sexta-feira, 29 de março de 2019

Cantor Kamaitachi Quem é o Kamaitachi ???

Boa Noite Notívagos...Muitos Veem Se Perguntando Quem é o Misterioso Cantor Kamaitachi. Seu Canal No Youtube vem se popularizando cada dia mais. Kamaitachi é especialista em Música Sombria. As Músicas Sombrias Não são muito populares em países Latinos Como o Brasil. Mas sim em países Bem Frios como os Países Nórdicos, Lá é Muito Comum Bandas Falarem e Cantarem Sobre Morte, Depressão, Suicídio e Tudo Relativo a Negatividade Na Vida Humana. Mas como ninguém canta sobre isso no Brasil, talvez por isso o sucesso de Kamaitachi só tem a crescer Na Web. Muito Pouco Se Sabe Sobre Ele, apenas que Ele era vítima de Bullyng Por Ser Diferente.
O Cantor e Compositor Kamaitachi ou Rafa Kamaitachi. Tem uma filosofia Sombria Nas letras instrumentais. Ele tem uma pegada de Black Metal, Blues, Indies, e Country, tendo o Violão como Seu Principal Instrumento. Rafael Gonçalves, conhecido popularmente como Kamaitachi, é cantor e compositor do estado de Rio de Janeiro. Suas músicas começaram a fazer sucesso na Web, após o lançamento de Manual Do Suicídio, em 4 de janeiro de 2018. Desde então vem cada dia se popularizando cada vez mais, devido suas fortes composições sombrias sobre a vida.
Enfim Galera...Ninguém Pode Dizer Que ele Não é Talentoso. E Se Vocês Também Ficaram Curiosos Sobre a obra Do Misterioso Kamaitachi,o Rafael Gonçalves. Confere ai Algumas De Suas Sombrias Composições, E Tirem Suas Próprias Conclusões, Vlw Galera Ate.

92 comentários:

Unknown disse...

Deus tenha misericordia e alcance a vida dele em nome de jesus enquanto ha tempo

Unknown disse...

E ele faca letras que salvem vidas e n essas coisas

Unknown disse...

O inferno e mal

Fernanda Stocco disse...

Tenho até dó do fim desse cara. É uma marionete na mão do diabo

Unknown disse...

Amo as músicas ^-^

Unknown disse...

Misericordia esoero que Deus Nao cobre dele a influencia em adolescentes dessas letras horriveis incentivando a morte.desejo amor e alegria para vida desse rapaz e principalmente libertação

Suellen disse...

Esse jovem precisa de ajuda e urgente porq ele incita a morte e pessoas que não estão bem, começam a fazer tudo o q está nas letras desse indivíduo.

Samael disse...

Deus tenha piedade da alma de vocês que escrevem bosta na internet. Exaltem o talento do menino... Esse é um escape pro bullying que ele sofreu qdo mais novo, parem de ser otários! Hail Kamaitachi!!! \,,/

Anônimo disse...

Sinceramente, sinto por uma pessoa criada por Deus falar tantas coisas horrorosas, espero que um dia ele possa se arrepender, pois Deus e misericordioso, tenho certeza que ama muito ele e que nao desistiu de lhe dar uma oportunidade de arrependimento.

Anônimo disse...

Brincadeirinha de Mlk criado com a Vó, bolado desde a infancia por não saber proteger suas emoções. Ai quer fazer a vida dos outros uma Bosta igual a dele. Não suporta sozinho o pega...

Unknown disse...

Jesus te Ama ...Deixa ele entrar no teu quarto( coração) e te dar vedadeira alegria.

Unknown disse...

Que mente perturbada.

Unknown disse...

Suellen?? Reis??

Anônimo disse...

Existe outras formas de escapar do bullying

Unknown disse...

Mano na moral kamathachi é foda cagando pra esses comentaarios acho que vcs nek deviam se meter se ele vai propro ceu ou pro enferno é piblema dele mano para de encher o saco do cara a unica coisa que vcs pode fazer é rezar por ele ou fazer oq quiser seila mabomabmano se é oq ele gosta de fazer deixa ele fazer ele ta feliz com isso deixa ele

Unknown disse...

Não cabe a ninguém julgá-lo pelo que ele faz até porque todos fazemos coisas ruins e apenas Deus é perfeito, ent se vcs não se sentem ao menos envergonhados por julgar alguém como se fossem os donos da razão, só acho que suas vidas devem estar necessitando de cuidado porque pra cuidar da dos outros está tendo de sobra

Unknown disse...

É isso aí. Vão pedir perdão a Deus por ficarem falando mal de outra pessoa ao invés de ajudar com uma oração ou respeito e amizade, se vcs não tem humildade e amor ao próximo a ponto de se colocarem no lugar do outro pra saber oq o levou a isso ou porque de ser assim ao menos disfarcem

Unknown disse...

Pra pessoa fazer uma música dessa deve ter muita intimidade com o tal Bob . que Deus guarde todos os lares principalmente as nossas crianças que estão sendo o alvo do inimigo. O inimigo ta tentando de todas as formas. Pra pessoa fazer uma música dessa entre outras precisa de Deus urgente e uma libertação. Não sou perfeita e quem sou eu pra julgar mas .......

Unknown disse...

Jovem lindo voz linda com todo talento. Que Deus tenha misericórdia da sua vida e te Liberte dessa escuridão que tu venha conhecer o caminho da verdade e a vida

Unknown disse...

Esse cara é sem noção suas músicas são perturbadoras!!

Glaucely disse...

Percebo que as músicas do Kaitachi servem de alerta para o que nossas crianças assistem, o quanto estão expostas ao mal, este cantor, para mim, alerta nós mães e aos pais, são músicas reais, para ADULTOS, apesar dos desenhos, assistidos por crianças, são violentos, nós, cristãos, temos que oferecer o melhor para o desenvolvimento e formação de nossos filhos e filhas, e temos senso crítico para ouvir as letras, repito, são o retrato da realidade que vivemos,não se picha alguém tão inteligente, é um alerta, cuidemos de nossos filhos e AMEMOS de verdade ao próximo, oremos e aproximamos de nossos filhos e filhas, prestem atenção nas letras, ofereçamos algo infantil para nossos filhos(as) e seja AMOR como Jesus nos ensinou, no mundo em que vivemos, violento e cheio de tentações, pois somos pessoas falhas, não perfeitas. Acordem.

Unknown disse...

Verdade disse tudo que assim seja amém!

Unknown disse...

Muito talentoso... só ta no sentido errado....tem meu respeito

Lane disse...

Deixa de ser idiota..nao ha alerta..crianca se identifica..e segue a obda. Sao frageis..vc fala como adulto com discernimento..quer dizer
.nao muitp..mas a criancamprecisa de.luz..coisas boas e.positivas pra enfrentar oq ha de ruim.

Lane disse...

Talentoso nada..um.doente..isso sim. Brasileiro adora copiar merda de fora . O ku d9 ja t3m bosta demais..lixo..MORTE. Devia exaltar a vida. Con essa cara de boçak dele so posia ser deprimente .

Anônimo disse...

Talento tem!! só está no caminho errado, infelizmente é influenciado muito fácil para as coisas do mau, mas oro ainda pela conversão pois sei que já teve conhecimento das verdades de Deus um dia , mais faço um pedido a você !! Não influencie nossas crianças com músicas do mal e o Diabo ,Não precisamos de uma sociedade mais doente do que està País sejem mais amigo do seus filho , Não precisamos de amigo como o Bob para nossos filho, e pelo RAFA. TEMOS QUE ORAR , PARA QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E TE DE UMA VIDA FELIZ E SALVADORA

Anônimo disse...

Pergunta a todos.. Quem incita homicídio não deveria ser o primeiro da lista a fazê-lo?? Agora o cara é tão covarde, isso mesmo.. você criador desses lixos é tão covarde que incita crianças, jovens e gente de mente fracas, a tirar a vida delas.. agora só porque o cara sofreu bullying por ser diferente?? acorda.. ninguém é igual.. agora se revoltar por dar corda a besteira que os outros falaram sobre você é pura idiotice.. desculpa aí mas é isso mesmo.. E não vi nada de diferente nesse cantor.. é normal tem uma cabeça, um corpo igual ao do meu irmão.. Busque a Deus rapaz e tenha uma vida feliz.. agora se seu pensamento é de suicidar-se.. guarde isso para você.. não é porque um dia alguém plantou a semente do mal em você que você tem que fazer o mesmo com outras pessoas.. não copie as coisas ruins desse mundo.. seja livre rapaz..

Unknown disse...

Tem q alertar sim. Músicas satânicas. Anjo q caiu do céu. Absurdo nas letras.

Unknown disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

As letras desse rapaz são satânicas!! Milhões de pessoas sofreram bullying e nem por isso querem estimular o suicídio e a destruição da família!! Inclusive eu já sofri bullying e quero é ajudar pessoas que tb sofrem e não espalhar o mal no mundo!! Esse rapaz está invocando demônios nas suas letras e responderá diante de Deus por isso. Que Deus tenha misericórdia dele e lhe dê a graça da conversão e de reparar o mal que tem feito.

Anônimo disse...

Ele e quem curte as musicas desse cara estão completamente enganados achando que satanás que foi um anjo e que foi expulso do céu, pode ser bonzinho e talvez goste deles... porém eu vos digo que satanás é MAL e não ama ninguém e nem a ele próprio. Ele não consegue mais amar nada e ninguém ele é o ódio em forma de anjo caído pois quando ele foi expulso do céu ele também deixou sua conexão com Deus que é AMOR... Deus não mais trabalha na vida do diabo por isso a vida dele é completa treva e sem vestígios de amor.
*É por isso que ele tem tanta inveja dos seres humanos*
Que ainda tem a graça e o amor de Deus a quem quiser... é por esse ódio e por essa inveja dos seres humanos que ele leva pessoas ao suicídio e também mata crianças jovens e adultos da forma mais cruel que vemos acontecer.

A nossa luta não é contra a carne como diz na Bíblia e sim contra as forças do mal que agem no nosso mundo. E so Deus pode nos livrar quando nós colocamos na presença de Deus todos os dias.

Esse compositor cantor e seus seguidores só estão sendo marionetes nas mãos do anjo caído de satanás do diabo e de seus anjos caídos também.

Mas o bom de Deus é que ainda temos chance de nos arrependermos e voltarmos para Deus. Enquanto há vida há esperança. Mas um dia Jesus voltará para acabar com todas as obras do diabo e seus anjos maus e ele próprio com todas as pessoas que tem simpatia pelo demônio também serão destruídas.

Não porque Deus terá prazer em destruir os seres humanos... mas é necessário que o mal seja aniquilado do mundo e por isso onde o mau habite ele será destruído também.

Vamos voltar para Deus enquanto há tempo Ele nos convida com muito amor 💕

Unknown disse...

É mermo?😏

Celso jardim disse...

Não há nada de inocente no trabalho desse discípulo de satanás. Sem dúvida, trata-se de um satanista usando a música como meio para a propagação de suas mensagens. A estratégia é antiga. A cara de pau e audácia é que surpreende. Que o Senhor Jeová o repreenda!!!!

Anônimo disse...

Ele precisa conhecer o verdadeiro sentido da vida que Jesus cristo.
Peço a Deus que um dia esse jovem alcance a salvação que saia desta depressão em nome de Jesus.

Unknown disse...

A realidade de um jovem que se sente sozinho, em seu mundo depressivo. A insegurança de viver neste mundo o levava a escrever o seu imaginário, mais Deus sempre é o maior consolador de nossas almas.

Unknown disse...

No momento essa pobre alma está sendo instrumento de satanás para tornar crianças e adolescentes depressivos, e induzindo ao suicídio atraves das suas músicas e melodias satânicas,que Deus pai e nosso senhor Jesus Cristo tenha misericórdia e liberte essa Alma das garras sombrias de Satanás pois enquanto à vida haverá esperança.

Anônimo disse...

O trabalho do cara é bom! Assisti cavaleiros do zodíaco e não desço a porrada em ninguém! Vejo vários "cristãos" safados cuidando da vida dos outros e não saio cuidando da vida alheia. Vejo muita gente sem ter o que fazer e falando merda tipo "Cristo isso, Cristo aquilo". Cristo deu o tal do livre arbítrio, se tu não gosta do cara ou quer quer o cara saia desse ramo, ignora ou reza pelo cara. Se não quer ouvir ou assistir, monitore seus filhos e cuidem mais deles do que da vida dos outros. Vejo muito "cristão" menos humano do que muita gente "do mundo". Vão criar vergonha na cara, viver suas vidas e deixem quem gosta do cara curtir o som. Vocês não são NADA melhor do que os outros, se fossem cristãos mesmo não julgariam, pois sabem que somente um pode julgar!!! E é por pessoas com visão tão míope e binária como a de vocês que sai dessas igrejas de merda, tanto católica como evangélica!!!! Bando de fariseu!!! Sou poucas as igrejas e cristãos de verdade hoje em dia, se vi um comentário razoável acima foi muito! Abraço Thiago

Unknown disse...

Com certeza😎

Unknown disse...

Concordo que Deus tenha piedade desse filho perdido dele

Anônimo disse...

Concordo com seu argumento

Anônimo disse...

Ele nem está em depressão!

Anônimo disse...

Odeio idiotas cristãos extremistas que falam mal de qualquer um que vai contra os ideais de igrejas com ideias distorcidas e mal formuladas!

Anônimo disse...

A porra da música não foi feita para crianças e se vc não quer que seu filho veja esse tipo de conteudo,USE A CARALHA DO YOUTUBE KIDS

Anônimo disse...

Foda-se

Anônimo disse...

Sério se influencia quem quer eu gst das musicas dele nem por isso sou triste ou tento me matar muito pelo contrário, ele não É uma alma perdia como muitos dzm as vezes oq é diferente emcomoda e da medo acho qmuito por isso julgam ele, oq não devia ser feito pq não existe bom nem ruim alma salva e não salva, só prezo em fzr o bem é isso q importa oq vc gst de ouvir não tem nada haver com isso

Anônimo disse...

ele faz oq quiser alem de que as musicas tem indicaçao de idade e a maioria sao intrepretativas alem e claro de mostrarem a realidade

Unknown disse...

A vida é dele ele faz a que ele quiser, quem sao vocês para julgarem ele. Nao cuidam de suas vidas e a de seus filhos mas cuidam da de alguém que acha uma forma de se sentir feliz. Vocês deveriam ter vergonha pois so Deus tem o direito de nos julgar e eu tenho certeza de que ele esta desapontado com vocês.

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Cada um tem seu gosto se nao gostam dele e nem das músicas guardem a opiniao pra vcs e ninguem sabe se ele vai pro ceu ou pro inferno entao parem de julgar e respeitem o estilo de música dos outros

Anônimo disse...

Os pais devem ficar atentos referente aos conteúdos que não são viáveis para os filhos.
Infelizmente os nossos filhos ficam expostos a ter contato com esse tipo de música que trata-se de uma música demoníaca que fala sobre a morte e mais coisas. É simplesmente uma pessoa que precisa muito de Deus, pois essas músicas não edificam a vida do próximo, simplesmente só faz a pessoa ficar mais pior do que ela já está por estar enfrentando alguma dificuldade na vida pessoal dela.

Anônimo disse...

Gente, eu sou cristã, ouço as musicas dele e não vejo problema nenhum, sei que algumas das letras dele (quase a maioria) são assustadoras, mais mano, pra mim, eu vejo isso como uma válvula de escape, eu tive duas depressões e quase acabei com minha vida, a música me ajudou muito a superar as coisas, assim como Deus também, eu fiquei anos afastada da igreja por causa de 'Cristãos' que me julgavam, falavam do jeito que eu me vestia e me olhavam torto por eu pintava o meh cabelo, hj estou de volta em uma igreja e ouço kamaitachi, sim, algumas musicas são sobrias, mais nem por isso eu sou influenciada a seguir satanás, li comentários horríveis de 'Cristãos', mano parem de julgar ele, vcs não tem permissão pra isso,o único que pode fazer isso é Deus, do mesmo modo que vcs julgam serão julgados, deixem o garoto em paz, ele sabe o que esta fazendo, não precisa de pessoas falando isso pra ele, se vcs não gostam das musicas dele, simples, não ouçam, as músicas dele não são pra crianças e sim pra adultos, se as crianças ouvem a culpa não é dele, ele só esta fazendo seu trabalho, cuidem vcs das suas crianças, vcs não são donos do mundo pra querer mandar nas coisas, apenas fiquem calados e parem de julgar.

Anônimo disse...

Pra mim, olhando artísticamente, é só mais um artista apelativo tentando entrar no mundo da fama através de algumas de suas letras depreciativas fazerem sucesso entre pessoas fracas e fantasiosas, público alvo dele.
Não vejo talento nele através das letras de suas músicas, mas apenas no fato de usar um violão pra tocar e cantar bem.

Unknown disse...

SLC..BROTO UM MONTE DE CRISTÃO LACRADOR KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ele mesmo com essas musicas pratica o bullying com os seus fãs cantando essa porcaria, em vez de escrever músicas de superação. Ele odeia os fãs. Isso não é música. É o canto satânico que visita ele todo dia. Ser gordo, puxar de uma perna fez ele sofrer bullying? Nunca! O que fez ele sofrer bullying foram seus gostos ,sua simpatia pelo demônio e nem com isso ele aprendeu ,não procurou ajuda. Ainda dá tempo. Faz música pra que as pessoas escutem e fiquem felizes. Não bota todo mundo na mesma BAD QUE VC!

parece que a vida não é um morango disse...

Kkkkkkk né do nada kkkkkkkkk

Unknown disse...

Me poupeee! Deixa o Kamai mano

Anônimo disse...

Para de falar essas coisas criatura.
É msm q seja q td q cê falou aii seja verdade vá cuidar da sua vida baby

Unknown disse...

Velho vcs que fica falando mal dele se encherga ofv ele n faz nd de mais so letras realistas sobre a nossa sociedade se vcs n endendem escutem as letras de novo EX: homem torto: ele fala de um suposto fantasma que sente prazer com o medo e sofrimento das pessoas como muita gente hj em dia essa musica tmbm pode ser relacionada eo fato da BALEIA AZUl

Bem as musicas dele e realista sobre a nossa sociedade hj em dia

Ele faz suas criticas confotme seu pensamento , e eu apoio as musicas dele sim
E falo ainda EU TENHO 13 ANOS DE IDADE escuto kamaitachi mesmo pq ele n faz nd de mais so criticas para a sociedade nas letras vcs deveriam prestar mais atenção

Unknown disse...

Alem disso o unico porem e pq vcs ñ ta acostumado com a realidade ok que as letras são um pouco quanto sonbrias mas mesmo assim ele so faz badicamente criticas a sociedade igual na musica ANTES E DEPOIS DA TEMPESTADE uma musica relacionada a realidade de muitas pessoas

Unknown disse...

Concordo que os pais presisão ficar atentos mais o cantor esta sendo realista falndo sobre a morte algo em que n podemos escapar,mesmo fazendobo posivel para uma alma limpa ñ conseguimos so disse oq eu acho

Unknown disse...

Mano concordo plenamente com vc e ele ñ faz nada de erado so achou uma forma de ser feliz badicamente

Unknown disse...

Mano eu te venero vc falou tudo que tava entalado aqui

Unknown disse...

Q bosta velho o cara so e realista e se vc n gosta n escuta e tmbm se n gosta oq ta fazendo aqui? N quer ouvir? N escute mais tmbm n fique falando mal ate pq as musicas tem a poha da restrição de idade vc e so mais uma pessoa cabeça virada que acha q ain quem tem depresão ou e um suicida e cabeça virada aa vai cagar na moita moso plm

E se vc n quer q seus filhos escute baixa a desgraça do youtube kids ele existe pra isso mesmo pra CRIANÇAS

Anônimo disse...

Vocês tem que entendem que todas as pessoas são diferentes umas gostam de coisas e outras gostam de outras, algumas por não se identificar com as outras acaba sofrendo bullying e se isolando das outras, ai o kamaitachi tenta fazer com que eles não se sintam tão sozinhos e porque ele vai ter que se desculpar por ser um monstro por acaso alguem se desculpou em o transformar em um, essas musicas sendo certo ou errado cada pessoa possui seu tipo de cultura e religião e cada um tem seu próprio direito de se expressar da maneira que eles quiserem o máximo que vocês podem fazer é tentar dar o maximo de amor e carinho para os filhos de vocês e se manter presente em cada momento de sua vida ai talvez assim ele não vai precisar se isolar de todo o mundo e também não vai figir que está tudo bem.

Unknown disse...

Desculpa primeiramente desvalorizar as suas palavras,mais eu entendo a dor desse kamaitachi sei como é os adultos nao nos entendem com facilidade entao eu nao o julgo apenas apoio ele desconta a raiva dele em musicas nao em si mesmo. Igual muitas pessoas fazem hj em dia e eu estou flnd isso e tenho apenas 14 anos

Unknown disse...

As músicas dele são boa,eu sofro com depressão e as músicas dele me acalma...

Unknown disse...

Meus filhos nunca irão ouvir isso, música feia d mais

Anônimo disse...

Parabens por entender algo que poucos entendem, o kamaitachi ja veio a publico dizer que ele desabafava com suas musicas

Anônimo disse...

Cala a boca, muitos jovens desabafam e se sentem melhor ao ouvir suas musicas e tocalas

DanBZ disse...

Cara você dizer que não vê talento nele, ou você não entendeu a música ou não conhece nenhuma música dele. Dá para perceber que a uma estudo antes de criar a letra. Esse cara devorou livros de demonologia e Bíblia para fazer essa música Bob. É um jovem inteligente que faz músicas com temas sobrenaturais somente isso, o próprio Rafael Gonçalves, disse várias vezes que criou um personagem e que faz as músicas como se fosse filmes de terror. Kamaitachi é somente um personagem. Foi a forma que ele descobriu para ganhar dinheiro. E só para avisar a maioria dos brasileiros ouvem músicas pop americanas com letras satânicas e acham lindas só porque não entendem inglês, poderia dar vários exemplos.

DanBZ disse...

Apesar da crítica acrescentada nessa música citada a letra é baseada em um jogo.

Anônimo disse...

para todos os q estão dizendo q essas musicas incentivam coisas erradas pq n incentivam essas musicas com certeza já salvaram muitas vidas e vcs ficam escutando musicas internacionais e amam as letras mas n sabem o q elas querem dizer pq se vcs forem pesquisar as letras de musicas como miss wanna die,pity party,broken dentre muitas outras vcs vão chorar pq da pra ver na letra tudo oq os cantores passaram na vida kamaitachi não é diferente pq afinal as musicas dele ja salvaram a minha vida entao parem de falar q ele vai para o inferno pq ele n vai se duvidar a alma dele vai para o ceu e a de vcs vai para o inferno.E espero q a alma de qm critica ele vá para o inferno pq ficam escutando esses fucks de hoje em dia e fazendo coisas erradas q deus n aprova espero q todas as pessoas desse tipo vão para o inferno e queimem lá pela eternidade.

Unknown disse...

E você deveria estudar mais, compreender e procurar aprender melhor o português.

Unknown disse...

Cristã? Sério?! Evangelho fácil esse ein...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha gente na bíblia está escrito "não julgueis para não serem julgados" e se ele quer cantar isso que ele canta...ele tem todo meu apoio até mais pq se vc não quer ouvir a música dele é só vc desligar o cllr...Eu sou jovem...sou líder de departamento na igreja...E digo...
#DeixemEleEmPaz

Anônimo disse...

Cada tem o direito de seguir o seu caminho em paz...e ao invés de perder tempo falando mal da carreira do cara...vão orar pra vê se Deus transforma vc em pessoas melhores...Vão cuidar da vida de vcs pq a dele já tá feita...

Anônimo disse...

Um dia uma irmã da igreja veio falar pra mim que um irmão estava em pecado...e então eu a respondi para por aí...estou mais preocupado em resolver meus pecados do que os dos outros...então eu espero que Deus cuide de vcs...pq quem tá precisando de Deus no coração e vcs e não esse jovem lindo e talentoso...��❤��

Unknown disse...

Vai pra puta que pariu sou boiola do crl VCI queria ter a fama dele seu merda

Anônimo disse...

Tu é doente, Lane? Se te chamassem de doente tu ia ficar cheia de mimimi... É a merda de um estilo musical, mínimo que tu tem que fazer é respeitar caralho

Anônimo disse...

O quão preconceituosas uma pessoa tem que ser pra dizer que "Deus" tem que ter perdão por ele um bando de hipócrita que não olham a própria vida, quem são vcs pra falarem dele ele teve uma trajetória inexplicável, vcs cristãos que dizem amar ao seu deus e apontar as coisas erradas nos outros são os que mais escondem "pecados" atrás da máscara

Sheesh disse...

Para de colocar Deus em tudo ele faz merda nenhuma

Sheesh disse...

Marionete na mão do diabo ?????? Diabo q vc se refere é o Lúcifer ?????
1- o cantor expressa os sentimentos dele dessa forma
2-para de colocar Deus em tudo pq ele faz porra nenhuma
3-vai ler um pouco mais sobre a vida do cantor
4-use a sua religião para si próprio e nn fique julgando as coisas usando a sua religião , eu sou da wicca e tb adoro a religião satanista bathomet e etc e super respeito ✊
5- “a musica dele é do diabo “ nhehenhe vai estudar

Sheesh disse...

Ele em nenhum momento falou em nenhuma musica q a pessoa deveria se matar

Anônimo disse...

Na vdd escuta quem quer pensa diferente? Escuta outras músicas vocês acham que não dói pra ele?

Anônimo disse...

Tenho dó é de você que nem pensa nos sentimentos dos outros e já saí falando ele deixou bem claro no twitter que ele é de todas as religiões e tem todas as crenças e ele não é obrigado a gostar não, se você não gosta de conteúdo dele só vazaaaaa

Anônimo disse...

Você precisa de um tratamento por que nem eu que tenho 12 anos sou depressiva e tento me matar escutando ele não! A questão é ter juízo e maturidade!

Anônimo disse...

Concordo amigo o gosto, crença ou religião dele não importa a vida é dele!

Anônimo disse...

Foda-se sua opinião enquanto comenta merda ele faz o dele

Enus CapirotOo disse...

Vamo tudo ter o mesmo fim a morte, sinceramente oq faz acha que vcs vão se livra do inferno kk olha se vcs realmente fosse pro céu vcs ñ teriam nem entrada na página dessa lenda kk vcs são e um bando de fofoqueiro precisando cuida da sua própria vida kk faça min favo kk

Anônimo disse...

Ele não estimula o suicídio, As músicas deles são ou Histórias de ""Terror"" ou apenas desabafos que muitos jovens que sofriam ou sofrem bullying como eu sofri já quiseram fazer ou falar, eu escrevo músicas também, sou da igreja, mas fui diagnosticado e tomo remédio para depressão e ansiedade. Eu escrevo músicas também com o sentimento que sinto e as vezes, sim, eu realmente queria me matar, 80% das músicas internacionais e nacionais são desabafos, e vocês literalmente estão JULGANDO o desabafo dele, mas a maioria das pessoas que se dizem da igreja julgam tudo e todos. Eu toco guitarra na minha igreja e lá tido domingo alguém reclama de alguma música. Um certo dia reclamaram que uma música chamou Deus de você em um verso??!?!? Eu acho q vocês deveriam parar de julgar tudo pois só quem pode julgar é Deus como esta escrito na Bíblia e começaram a ver os erros de si mesmo enves de condenar uma pessoa para o inferno por uma música que fala sobre seus próprios sentimentos

Anônimo disse...

muito talentoso, as musicas dele sao otimas. gente, voces tem que entender que ele so ta fazendo o trabalho dele, o que ele gosta. nao falem que deus precisa perdoa-lo, pois ele nao faz nada de errado. ele mesmo diz que nao quer prejudicar ninguem com suas musicas. respeito e o que Deus quer, se ele for mandar alguem para o inferno sao voces, que julgam um cara fazendo seu trabalho.