domingo, 30 de dezembro de 2012

SERIE TERRA NOVA FISSURA NO TEMPO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NÃO HA PARAÍSO,SEM SACRIFÍCIOS,ESSE É O TEMA DA SÉRIE DO MOMENTO,É A SUPER PRODUÇÃO DE STEVEN SPIELBERG CHAMADA TERRA NOVA,O NOME ORIGINAL DA SÉRIE É "TERRA NOVA" EM PORTUGUÊS MESMO,COM UMA MEGA PRODUÇÃO DE EFEITOS VISUAIS,TERRA NOVA É UMA VIAGEM AO FUTURO BEM POSSÍVEL,SE PASSA EM 2149,ONDE TODOS OS RECURSOS NATURAIS,E SUPRIMENTOS ESSENCIAIS PARA A VIDA,COM AGUA,CARNE,E PETRÓLEO,ESTÃO ESGOTADOS, A POLUIÇÃO RADIOATIVA DESTRUÍRAM QUASE TODOS OS PAÍSES,A IMENSA POPULAÇÃO MUNDIAL FORAM REDUZIDAS A PEQUENAS COLÔNIAS PRECÁRIAS,90 PORCENTO DOS ANIMAIS FORAM EXTINTOS,E A FLORA DO PLANETA ESTA COMPLETAMENTE DIZIMADAS PELO ALTO NÍVEL DE POLUIÇÃO TÓXICA...TEMENDO O FIM DA RAÇA HUMANA,OS POUCOS CIENTISTAS QUE RESTARAM,TENTAM DE TUDO PARA RESTAURAR A VIDA NA TERRA,EM MEIO AS PESQUISAS,ACIDENTALMENTE ELES CONSEGUEM UMA MANEIRA DE VOLTAR AO PASSADO,MAS INFELIZMENTE NÃO AO NOSSO PRESENTE,E SIM A UM PASSADO PRÉ-HISTORICO,NO COMEÇO DA CIVILIZAÇÃO DO PLANETA,NO PERÍODO CRETÁCEO DA TERRA...COM ISSO UMA CORAJOSA FAMÍLIA VIAJA AO PASSADO,EM UMA AVENTURA CHEIO DE PERIGOS E MISTÉRIOS,TENDO QUE ENFRENTAR DINOSSAUROS E CIVILIZAÇÕES SELVAGENS, TENTANDO ESTABELECER UMA VIDA SUSTENTÁVEL ENTRE ELES,PRA QUE NO FUTURO A TERRA NÃO TENHA O MESMO TRÁGICO DESTINO,TENDO O PLANETA QUASE DESTRUÍDO PELO CONSUMO DESENFREADO DA HUMANIDADE...
 
O TORTUOSO FUTURO DA HUMANIDADE...
TERRA NOVA...esta sendo considerada a série mais cara,e conscientizadora do mundo...Terra Nova mostra a jornada épica de uma família que viaja para 85 milhões de anos no passado, na esperança de ajudar a reconstruir um novo futuro para a humanidade,que vive o verdadeiro apocalipse tecnológico no ano de 2149. Apesar de uma natureza idílica e a promessa de um novo lar, o passado pode trazer mais ameaças do que Tiranossauros Rex: há um grupo rebelde de renegados que se opõe diretamente ao líder de Terra Nova (Stephen Lang, de Avatar) e a própria colônia onde se instala a família parece guardar segredos bastante obscuros. A viagem ao passado pode não ter motivos tão nobres como todos imaginavam e ainda pode colocar em risco este novo mundo, antes mesmo que ele comece a ser construído.
PERSONAGENS DE TERRA NOVA:
Jason O'Mara como Jim Shannon...O Pai e marido dedicado com um passado complicado. Foi agente da polícia de Chicago, cumpriu 2 anos de prisão duma pena de 6 depois de esmurrar um agente de controlo de natalidade a quem foi denunciado que havia um 3º filho. Fugiu com a família para Terra Nova.

Stephen Lang como Comandante Nathaniel Taylor...um pioneiro e líder da colónia. A primeira pessoa a atravessar o portal para o passado,Taylor sobreviveu aos primeiros quatro meses sozinhos, começando a construir uma comunidade com a chegada de novas vagas de colonos; Taylor é o líder da colônia "Terra Nova" a sete anos. 

Shelley Conn como Elisabeth Shannon...uma cirurgiã de renome, casada com Jim Shannon. Fugiu com a família para Terra Nova depois de ajudar o marido a sair da prisão. Viu em Terra Nova a melhor oportunidade para recomeçar a sua vida com a sua família.

Landon Liboiron como Josh Shannon...o filho de 18 anos de Jim e Elisabeth que apesar do entusiasmo de uma Terra mais verde e limpa está relutante em abandonar a sua antiga vida, que inclui deixar para trás a namorada Kara que tenta trazer consigo.

Naomi Scott como Maddy Shannon...a primeira filha de Jim e Elisabeth. Uma rapariga de 16 anos e meio, inteligente e prática, espera reinventar-se em Terra Nova, ajudando a comunidade e criando novos parâmetros pra si. Ela é o elemento que melhor se integra em Terra Nova.

Allison Miller como Skye...uma veterana na comunidade, que veio para Terra Nova ainda muito nova. Torna-se rapidamente amiga de Josh passando grande parte do tempo juntos. Ela ajuda-o a adaptar-se à comunidade, embora o incite a quebrar algumas regras.

Mido Hamada como Guzman...o chefe da equipa de segurança que também serve como conselheiro de Taylor.

Alana Mansour como Zoe Shannon...a filha de cinco anos e meio de Jim e Elisabeth. Sonhadora, adora ver os dinossauros e o céu.

Christine Adams como Mira...a líder do grupo que se opõe a Taylor. Viveu em Terra Nova, mas abandonou a comunidade a 5 anos.

Rod Hallett Como Dr Malcolm Wallace...É o responsável da enfermaria e do laboratório de Terra Nova. Estudou na faculdade com Elisabeth, guardando memórias e sentimentos por ela, deixando Jim nervoso. Foi ele quem a recrutou.
 
 
A ORIGEM DE TERRA NOVA:
Com a produção de steven Spielberg Terra Nova é uma série estadunidense de ficção científica e drama. Criada por Kelly Marcel e Craig Silverstein pela FOX. O programa começa em 2149, uma época quando toda a vida na Terra está ameaçada de extinção por um colapso natural, substancias tóxicas, ar poluido, chuvas ácidas, lixo e etc. Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado, para o meio do período Cretáceo da Terra pré-histórica. A família Shannon (o pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos, Josh, Maddy e Zoe) se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana. Entretanto, eles não sabiam que a colônia foi estabelecida em território hostil e com muitos inimigos a frente que querem ver a colonia desabar, arriscando suas vidas pela prosperidade da raça humana e mudança dos atos ocorridos, para que o mundo não seja o que era antes.
ENFIM GALERA...APESAR DA SUPER PRODUÇÃO DE STEVEN SPIELBERG,NÃO FORAM SUFICIENTES PRA TER UMA SEGUNDA TEMPORADA,MESMO COM TODO O AUVOROSO QUE A SERIE CAUSOU,OS AMERICANOS CONTINUAMACHANDO QUE O QUE NÃO FAZ SUCESSO LÁ,NÃO VAI FAZER SUCESSO NO MUNDO,E POR CAUSA DA BAIXA AUDIENCIA NOS E.U.A,A FOX CANCELOU A SÉRIE,MAS FÃS DO MUNDO INTEIRO ESTÃO SE MOBILIZANDO NA REDES SOCIAIS,E QUEM SABE UM DIA A FOX PRODUZ A SEGUNDA TEMPORADA,MAS ENQUANTO ISSO,SE VCS AINDA NÃO VIAJARAM NESSA AVENTURA,FIQUEM AI COM ALGUNS VIDEOS DE MEGA PRODUÇÃO,TERRA NOVA,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário: