sábado, 19 de janeiro de 2013

FILME A HOSPEDEIRA - THE HOST "ALMAS"

BOA NOITE NOTÍVAGOS...DEPOIS DO FENÔMENO DA SAGA CREPÚSCULO,STEPHENIE MEYER TEM MAIS UM DOS SEUS FANTASIOSOS LIVROS,LANÇADOS EM FILMES,DESCA VEZ É "THE HOST" OU A HOSPEDEIRA AQUI NO BRASIL,O LIVRO FOI LANÇADO EM 2008,E VENDEU MILHARES DE COPIAS EM TODO MUNDO,A HOSPEDEIRA RETRATA A HISTORIA DE UMA RAÇA ALIENIGENA CHAMADOS DE "ALMAS",QUE TENTAM POSSUIR OS HUMANOS ATRAVES DA MENTE,MAS ALGUNS HUMANOS SE RECUSAM A TER SEUS CORPOS DOMINADOS,E OS QUE CONSEGUEM SE HOSPEDAR NAS MENTES DO HUMANOS,TEM O CONFLITO DE VIVER AQUI NA TERRA PASSANDO POR TODOS AS FORTES EMOÇÕES E SENTIMENTOS QUE O SER HUMANO POSSUEM...A PARTIR DE ENTÃO COMEÇA A CORAGOSA SAGA DE MELANIE STRYDER "MEL",QUE É PUSSUIDA PELA INVASORA WANDERER/WANDA TBAM CHAMADA DE PEREGRINA "PEG",QUE JUNTO COM SEU IRMÃO E NAMORADO,LUTARAM BRAVAMENTE PARA NÃO SEREM INFECTADOS TAMBEM,JA OS INVASORES VÃO TENTAR SOBREVIVER NESSE NOVO E MISTERIOSO PLANETA CHAMADO TERRA...
 
A HOSPEDEIRA - THE HOST
A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi “dominada”. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. A idéia de The Host surgiu em uma viagem de Phoenix para Salt Lake City. Segundo Meyer, ela sentia-se entediada e começou a inventar histórias para se distrair, e já havia delineado metade da história antes de perceber o que havia criado. Ela notou que a história havia chamado sua atenção, e que ela "poderia dizer que havia algo de compelido na idéia de um tipo tão complicado de triângulo". Originalmente planejado para ser apenas um projeto alternativo, The Host eventualmente tornou-se uma prioridade. Ian O'Shea seria inicialmente um personagem pequeno. A autora afirmou que não tinha qualquer intenção de criar um romance entre ele e Peregrina, mas Ian "se recusou a ser ignorado".
O LIVRO THE HOST: 
The Host (Nómada (título em Portugal) ou A Hospedeira (título no Brasil) é um livro de romance/ficção científica de Stephenie Meyer. O livro introduz uma raça alienígena, chamados de almas, que dominam a terra e seus habitantes, destacando o caso em que a mente de sua hospedeira humana se recusa a cooperar com o domínio da alma. The Host foi publicado em 6 de maio de 2008 nos Estados Unidos, com uma tiragem inicial de 750 mil cópias. Meyer publicou o prólogo e o quarto capítulo do livro em sua página oficial. Em Portugal, foi publicado em 10 de março de 2009 pela editora Gailivro, com um total de 840 páginas. No Brasil, o lançamento ocorreu em 16 de outubro do mesmo ano, pela editora Intrínseca, contendo 560 páginas. Pouco mais de uma semana depois, havia vendido 60 mil cópias no país. O título The Host foi escolhido pela perspectiva de que a personagem principal, Peregrina, passou por diversas mudanças na forma como via o universo por causa de sua "hospedeira", Melanie. Meyer declarou que a imagem corporal é um subtexto da história, já que é "muito crítica" com seu corpo, mas não com os outros. Em The Host, ela tentou mostrar "que presente é ter um corpo".
The Host foi nomeado um dos "Best Books of May" (Melhores Livros de Maio) em 2009, pela Amazon.com. Também ficou em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, onde permaneceu por 26 semanas. Além disso, passou cerca de 40 semanas na lista de beste-sellers do Los Angeles Times. No The Guardian, Keith Brooke escreveu que "quando é bom, o romance funciona bem, e vai agradar aos fãs da grande bestselling série Twilight, da autora”.
 O FILME THE HOST - A HOSPEDEIRA
Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir. A Hospedeira que é adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer (autora do fenômeno Crepúsculo). Dessa vez a arte inédita e centrada no personagem vivido pelo ator Max Irons ,além disso, o longa-metragem ganhou também o seu primeiro vídeo promocional (featurette) recheado de cenas dos bastidores das filmagens e algumas entrevistas. No elenco estão os atores Saoirse Ronan (“Hanna”), Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”), Jake Abel (“Eu Sou O Número Quatro”), Diane Kruger (“Desconhecido”), William Hurt (“Robin Hood”), Frances Fisher (“O Poder e a Lei”) entre outros. O filme é dirigido por Andrew Niccol (“O Preço do Amanhã”) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer. O lançamento do filme esta previsto para acontecer em 29 de Março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme será distribuído pela Imagem Filmes, sem data definida ainda.
Melanie Stryder - Wanderer/Wanda (Peregrina "Peg")
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente. 
Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam. Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.
 ENFIM GALERA...DE LONGE ESSE LIVRO PAREÇE MELHOR E MAIS COMPLEXO DO QUE AQUELE PORCARIA DE CREPÚSCULO NÉ,EU NÃO LI O LIVRO VOU ESPERAR PELO FILME,PELA SINOPSE ACHO QUE VAI SER INTERESSANTE,MAS SE VCS TAMBEM QUEREM VER ESSE NOVO FENÔMENO QUE SUBSTITUIRA A SAGA CREPÚSCULO NOS CINEMAS,TA AI OS TRAILLERS DE THE HOST- A HOSPEIRA,VLW GALERA ATE:





Nenhum comentário: