sábado, 2 de março de 2013

O ÚLTIMO PAPA...O PRIMEIRO PAPA NEGRO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...APOS 600 ANOS DE IGREJA,UM ÚNICO PAPA RENUNCIOU,BENTO XVI "PEDIU PRA SAIR" ,FAZENDO RESSURGIR ANTIGAS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS,DE ACORDO COM UMA ANTIGA PROFECIA,O ÚLTIMO PAPA SERA NEGRO,ELE SERA O ÚLTIMO,POR QUE DURANTE O SEU MANDADO,SERA REVELADO O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA,QUE MUITOS APONTAM COMO A "TERCEIRA GERRA MUNDIAL",E COM ISSO SERA O FIM DA IGREJA CATOLICA,POIS ROMA SERA TODA DESTRUÍDA,DEVIDO AOS CONFLITOS ENTRE OS CONTINENTES,CURIOSAMENTE OS CARDIAIS,PETER TURKSON DE GHANA,E FRANCIS ARINZE DA NIGERIA,AMBOS NEGROS,ESTÃO ENTRE OS 10 POSSIVEIS SUBSTITUTOS DE BENTO XVI, EU GOSTARIA MUITO QUE O PAPA FOSSE NEGRO,MAS ISSO SIGNIFICARIA QUE A TERCEIRA GUERRA VAI ACONTECER,E O FIM ESTA MAIS PROXIMO...

Uma profecia, especificamente na centúria I, quadra 43 que pode indicar a vinda de um futuro papa negro. Eis a profecia:
“Antes que advenha a mudança de império
Virá um caso bastante maravilhoso
A fortaleza mudada, o pilar da rocha
Mas transmutado sobre o rochedo negro.”
O Império é a Igreja Católica, o caso maravilhoso (pessoa, ato ou fato extraordinário, surpreendente segundo o Aurélio) é a renúncia do papa. A rocha é a representação do papa, na Bíblia a pedra, a rocha, o primeiro papa é Pedro. A fortaleza que mudará que é o pilar da rocha (papa) é uma referência ao Vaticano, que é a fortaleza do império católico e o pilar do papado e passará por grandes mudanças.  
A rocha sendo transmutada significa a mudança de papa e a eleição do rochedo negro, ou seja, um papa negro. O fato surpreendente ocorreu exatamente antes da mudança de império, que pode ter dois significados: a nível religioso, ou seja, quando o principal império religioso do planeta deixará de ser o Cristianismo com atuais 2,2 bilhões de fiéis e passará a ser o Islamismo com 1,6 bilhão de muçulmanos ou pode ser a nível político-econômico, quando os Estados Unidos deixarão o posto de maior economia/PIB do planeta para que a China assuma esse posto.
De qualquer forma, a aliança profética da China com o mundo islâmico no futuro, sobretudo com a ala mais radical, tende a impulsionar em breves anos a mudança de posto nesses dois impérios, o religioso e o político-econômico.
O SEGREDO DE FÁTIMA:
O segundo segredo foi assim descrito:
"Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida (Apophis em 2029), sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre (nessa época será o ultimo, sucessor do Bento 16). Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo (confronto com a China, que motivará maiores perseguições ainda sobre os católicos por parte na aliança chinesa com a ala radical islâmica apos 2029), promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz."
Ou seja, o terceiro segredo é a confirmação de que a Rússia entrará na guerra, ate mesmo para defender os seus cristãos, visto que pela constituição a Rússia é uma nação cristã. A visão sobre esse terceiro segredo que fez um papa desmaiar quando o viu é justamente o inicio de uma grande guerra que exterminará o território italiano e o Vaticano, colocando fim a Igreja católica do ocidente e fazendo com que a Rússia e o catolicismo oriental lutem pelo cristianismo contra a aliança de chineses e da ala radical islâmica. Em suma, o terceiro segredo fala do fim da Igreja, da destruição do
Vaticano e, sobretudo da renovação do Cristinismo apos o fim da guerra. Vale ressaltar que essa destruição de Roma e por conseqüência da Igreja, foi prevista por vários profetas, entre eles Dom Bosco, Malaquias e Monge Pádua que assim falaram sobre os tempos finais do pontificado do último papa da Igreja, o sucessor de Bento XVI: 
“Na suprema desolação do mundo reinará Pedro Romano, último pontífice. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos
 (Monge Pádua) 
“Na perseguição final a sagrada Igreja Romana, reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juiz julgará o seu povo” 
(Malaquias)
Tanto Monge Pádua (1527) como Malaquias (1094) foram formidáveis em profetizar sobre a vinda dos papas, sobretudo os últimos. Vejamos o que disse Monge Pádua:
“Seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente” (assim aconteceu no papado de João Paulo I que ficou poucos dias como papa)
“Virá de longe e manchará a pedra com o seu sangue” (assim aconteceu com JPII, veio da distante Polônia e sofreu um atentado, manchando com sangue a “pedra” que significa Igreja) 
 “Semeador de paz e esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças” (em um mundo que vive a expectativa de guerras e apocalipses, como o último em 2012, Bento XVI buscou a união com judeus e com a Igreja Católica russa, dizendo inclusive que a crença sobre a espera da vinda do Messias (Parusia) é semelhante entre católicos e judeus)
Vejamos o que disse Malaquias:
“Da Meia Lua” (João Paulo I tornou-se papa exatamente quando a Lua estava pela metade e morreu no mês seguinte, durante um eclipse lunar)
“Do trabalho do Sol” (JPII nasceu no leste europeu, o Sol nasce exatamente no leste, viajou por todo o mundo, exatamente como os raios do Sol e não bastasse isso nasceu no dia de um eclipse solar)
“Da Glória da Oliveira” (Bento XVI nasceu e foi batizado durante a Páscoa, época que as Igrejas da Europa são decoradas com ramos de oliveira, não bastasse isso ele é da Ordem dos Beneditinos, conhecida como olivetana pois o seu símbolo é a oliveira)
Sobre o último papa ambos falam em um juízo pra humanidade (uma referência do Apocalipse ao dia do juízo, o ápice da Tribulação) com a queda de Roma e um juízo de toda a humanidade. Considerando os acertos de ambos e as previsões de Dom Bosco e Nostradamus sobre esses mesmos eventos e também os relatos contidos no Apocalipse, realmente estamos sendo testemunhas de mais uma importante página da história do nosso mundo sendo construída nesse momento bem diante dos nossos olhos.
FONTE:PROFECIA 2036
ENFIM GALERA...DE ACORDO COM OS CÁLCULOS PROFÉTICOS,O COMEÇO DO FIM SERA EM 2036,COINCIDENTEMENTE JUNTO COM AS ANTIGAS PROFECIAS ILLUMINATIS,DEPOIS QUANDO EU POSTO SOBRE ISSO,O POVO RECLAMA,MAS SE TUDO ESTA INTERLIGADO NÃO POSSO FAZER NADA NÉ,AGORA SO NOS RESTA ESPERAR PARA SABER QUEM SERA O NOVO PAPA,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário: