terça-feira, 26 de março de 2013

Filmes De Psicopatas Os 10 Melhores Filmes De Psicopatas

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE PSICOPATAS ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO CINEMA, ALEM DOS SEUS ROTEIROS FRIOS E AGONIZANTES, POIS COM OS RECENTES MASSACRES EM ESCOLAS NO MUNDO INTEIRO, O ASSUNTO DA PSICOPATIA, VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS FORÇA NA MÍDIA, TODOS TENTAM ENTENDER COMO JOVENS NORMAIS PODEM MATAR SEM PIEDADE OUTRAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS CONHECEM, ENTÃO POR ISSO EU RESOLVI POSTAR PRA VCS, OS 10 MELHORES FILMES DE PSICOPATAS, FIQUEM BEM ATENTOS POIS UM PSICOPATA PODE ESTAR AO SEU LADO,E VCS NEM PERCEBERAM,VLW GALERA ATE.

10° MONSTER - DESEJO ASSASSINO (Monster)
 
MONSTER - DESEJO ASSASSINO...quando todos te tratam como monstro,você acaba virando um. Depois de uma triste infância marcada de pedofilia, incesto e estupros, a jovem Aileen Wuornos,tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela estava prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby, uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O sangrento incidente desencadeia uma série de outros cruéis assassinatos, que faz com que Aileen Wuornos, apesar de ser uma mulher, fique mundialmente conhecida como sendo o primeiro serial killer dos Estados Unidos.

09° THE DELIBERATE STRANGER (the deliberate stranger)
 
THE DELIBERATE STRANGER...Baseado em uma história verdadeira,Este filme retrata a vida do cruel Robert Theodore Bundy, o serial killer. Em 1974, depois de ter assassinado várias mulheres jovens, ele deixa Seattle para Utah, onde ele é um estudante de Direito e onde outras meninas começam a desaparecer. É preciso a colaboração de um número de forças policiais para trabalhar eficazmente sobre este caso. Logo, mas não rápido suficiente, a polícia elimina infinitas possibilidades e estreita sobre ele. Bundy é experimentado na mídia e sua atitude de bom rapaz traz-lhe simpatia, mas também o ódio de muitos.

08° PSICOPATA AMERICANO (American Psycho)
 PSICOPATA AMERICANO...Patrick Bateman jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

07° O VERÃO DE SAM (Summer of Sam)
 
O VERÃO DE SAM...Em abril de1977, um estranho serial killer mata mulheres e casais no meio da noite, aterrorizando toda a população da cidade de Nova York,e principalmente a comunidade ítalo-americana, cujo bairro era o mais visado pelo assassino. Com isso, restaurantes, bares e lojas fecham suas portas, decretando um toque de recolher involuntário pela população.Em meio à tensão criada pelas mortes, e a ineficácia da policia na época,os moradores do bairro resolvem por conta própria, dar início a uma implacável busca para descobrir quem é o macabro Son of Sam. que logo seria considerado um dos mais complexos assassinos da historia que se auto denominava : O FILHO DE SAM

06° OS FUGITIVOS (Lonely Hearts)
 OS FUGITIVOS...Final dos anos 40. Um casal de serial killers, Martha Beck e Raymond Fernandez, são conhecidos como "Lonely Hearts Killers". O plano era simples: fraudavam e matavam viúvas de guerra, que responderam anúncios de jornal nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conheceu Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo intenso e dinheiro fácil. Ao cometerem assassinatos fazia parte do plano Martha fingir ser irmã de Ray. Enquanto mais mortes aconteciam, os detetives Elmer C. Robinson e Charles Hildebrandt decidiram fazer qualquer coisa para capturarem Martha e Raymond.

05° ZODIÁCO (The Zodiac)
 ZODIÁCO...Michael e Mary são dois jovens barbaramente assassinados. Apesar da versão oficial dizer que foi um roubo, o detetive Matt Parish procura uma explicação mais satisfatória, pois nada havia sido roubado das vítimas. Nos meses seguintes aos hediondos crimes, Parish dedicou todo seu tempo para achar o culpado e evitar que outros inocentes morressem. Sua dedicação ao caso é tal que dá pouca atenção para Laura e Johnny, sua mulher e filho. Em 4 de julho de 1969 o psicopata ataca novamente e as vítimas desta vez são Gail Lewinson e Scott Washington. Após este novo ataque o assassino liga para a polícia, dizendo que houve um duplo homicídio e se responsabiliza não só por este, mas também as mortes do ano anterior.
Scott consegue sobreviver milagrosamente e tenta dar um retrato falado do criminoso. Isto não intimida o assassino, que envia cartas para três jornais e diz que, se não forem publicadas, doze pessoas morrerão no próximo final de semana. Cada uma das cartas contêm um código, que se decifrados corretamente, supostamente revelarão a identidade do psicopata. 

04° PSICOSE (Psycho)
 PSICOSE...Em Phoenix, Arizona, Marion Crane, secretária de uma imobiliária, rouba 400 mil dólares do seu patrão. Com este dinheiro, ela sonha recomeçar sua vida com o homem que ama e, quando ruma ao seu encontro, acaba se perdendo e decide pernoitar em um velho motel administrado por Norman Bates. Um estranho homem que parece fixamente controlado pela sua mãe, mesmo com medo Marion decide passar a noite no hotel, mal sabe ela que será o seu ultimo dia de vida...pois Norman é uma pessoa totalmente insana e perturbado.

03° À Procura de Um Assassino (to catch a killer)
 
À Procura de Um Assassino...As aparências realmente enganam, o filme conta a história de John Wayne Gacy,considerado por todos,com um bom amigo e um vizinho generoso, excelente companhia para as crianças, homem de negócios respeitável...mas o que ninguém imaginava,é que o simpático John wayne também era um cruel pedófilo,ele foi um violento assassino em série,que violentou e matou cerca de 30 meninos.

02° A INQUILINA (The Resident)
 A INQUILINA...Quando você se sentir observado, cuidado, pois realmente você pode estar...Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

01° HELTER SKELTER (Helter Skelter)
  HELTER SKELTER...Conta os assassinatos macabros cometidos por Charles Manson e seu grupo de seguidores. Linda Kasabian é uma jovem mãe que, fugindo com seu bebê em uma Los Angles dos anos 60 imersa na cultura hippie, encontra Manson, um carismático aspirante a músico que viaja com um grupo de amigos os quais chama de “família”. O grupo que também inclui Patricia Krenwinkel, Susan Atkins, Squeaky Fromme, "Tex" Watson e Bobby Beausoleil,sobrevive de pequenos furtos enquanto seus membros praticam sexo grupal, usam drogas e discutem sobre sua filosofia apocalíptica. Manson por sua vez, está cada vez mais desesperado para conseguir gravar um disco, especialmente quando seu contato com Dennis Wilson,baterista do Beach Boys fica cada vez menor. Não conseguindo chamar atenção e espalhar sua filosofia por meio das canções, Manson resolve liderar seu grupo para uma série de assassinatos bizarros.

Nenhum comentário: