quarta-feira, 1 de maio de 2013

TOP 10 CATÁSTROFES - OS 10 MELHORES FILMES DE CATÁSTROFES DO CINEMA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...OS FILMES DE CATÁSTROFES É O ÚNICO GÊNERO DO CINEMA,QUE PODE ENVOLVER TODOS OS OUTROS GÊNEROS EM SEU ROTEIRO,COMO O SUSPENSE,ROMANCE,DRAMA,AVENTURA,ACÃO,COMÉDIA E ETC...POR ISSO OS FILMES DE CATÁSTROFES NATURAIS ESTÃO CADA VEZ GANHANDO MAIS FÃS CINÉFILOS NO MUNDO,SEJA PELOS SEUS EFEITOS DIGITAIS,OU PELA SUA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL,E COMO A MINHA ÚLTIMA SELEÇÃO FEZ SUCESSO,ENTÃO EU RESOLVI POSTAR NOVAMENTE PRA VCS,UM TOP 10 CATÁSTROFES NATURAIS,COM OS MELHORES FILMES DE CATÁSTROFES NATURAIS DO CINEMA,PRA QUEM CURTI,VALE MUITO A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

10° O Apocalipse - Quantum Apocalypse
 
O Apocalipse...Quando a NASA detecta que um cometa está em rota de colisão com a Terra, um grupo de talentosos e excêntricos cientistas é a única esperança para o Planeta. Eles passam a correr contra o tempo enquanto inúmeras cidades ao redor do mundo já estão sendo atingidas e destruídas. A vida de todos pode se extinguir em apenas alguns dias se os cientistas não encontrarem uma solução. Mas, numa pequena cidade no estado de Louisiana, descobre-se que a chave para salvar a humanidade está bem ali: um garoto autista. Que poder ele teria para salvar toda a humanidade?

09° Fim dos Tempos - The Happening
Fim dos Tempos...Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore Apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvânia juntamente com Julian, um professor amigo de Elliot, e Jess, a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.

08° O Dia em que a Terra Parou - The Day the Earth Stood Still
O Dia em que a Terra Parou...A renomada cientista Dra. Helen Benson  se vê cara a cara com um alienígena chamado Klaatu, que atravessa o universo para nos avisar da iminência de uma crise global. Quando forças que fogem do controle de Helen ameaçam o extraterrestre, que considera hostil, e negam seu pedido de conversar com os líderes mundiais, ela e seu enteado Jacob rapidamente descobrem as decorrências mortais da alegação de Klaatu de que é "um amigo do planeta Terra". Agora, Helen terá de encontrar uma maneira de convencer a entidade enviada para nos destruir de que vale a pena salvar a humanidade - mas pode ser tarde demais.

07° Avalanche - Landslide
 Avalanche...Uma construtora e suas detonações para as obras de um condomínio na montanha Diamondback desencadeiam uma avalanche que pode soterrar o local. A tensão é paralela aos relacionamentos que podem vir abaixo a qualquer momento: Mark Decker, um bombeiro veterano, está no local para tentar a reconciliação com sua ex-esposa Emma e seu filho adolescente Steven. Ao mesmo tempo, Danny Santiago procura sob os escombros sua esposa Maria, que está grávida e em trabalho de parto. Eles precisam correr contra o tempo para encontrar um caminho antes que toda a esperança seja soterrada sob a avalanche.

06° O Dia Final - The Day of the Triffids
O Dia Final...Situada em um futuro próximo, a história apresenta Bill Masen, um cientista que estuda o Triffid, planta geneticamente manipulada na antiga União Soviética, que se tornou capaz de se comunicar e até caminhar. A planta oferece perigo à humanidade por alimentar-se de carne humana. Por ser um substituto do combustível, a planta é cultivada em vários países do mundo. Mas ao conseguir se libertar, ela passa a matar milhares de pesssoas. Nesse meio tempo, uma tempestade solar provoca a cegueira de bilhões de pessoas. Aqueles que conseguiram manter a visão testemunham o colapso e o caos da sociedade.

05°  Meteoro - Meteor
Meteóro...Num observatório isolado, Dr. Lehman descobre um meteoro com aproximadamente três vezes o tamanho do Monte Everest, chamado Kassandra, vindo diretamente em direção do planeta Terra. Em seguida localizam terríveis chuvas de meteoritos que começam a atingir as maiores cidades do Globo terrestre. O desastre iminente faz aflorar o melhor e o pior das pessoas, que podem tanto ajudar uns aos outros, como querer tirar vantagem da situação.

04° Tempestade - Flood
Tempestade...Esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres.

03° O Núcleo - Missão ao Centro da Terra - The Core
O Núcleo - Missão ao Centro da Terra...Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralisação traz conseqüências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta antes que seja tarde para a raça humana.

02° Armageddon – Armageddon
Armageddon...Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra, a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteróide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar uma bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.

01° Guerra dos Mundos - War of the Worlds
Guerra dos Mundos...Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisam cuidar de seus filhos, Robbie e Rachel, quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Nenhum comentário: