quinta-feira, 18 de julho de 2013

FILMES DE CATÁSTROFES NATURAIS TOP 10 CATÁSTROFES

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O GÊNERO DE CATÁSTROFES ESTA GANHANDO CADA VEZ MAIS FÃS NO MUNDO DO CINEMA,TALVEZ SEJA POR QUE O ASSUNTO MAIS FALADO NO PLANETA ULTIMAMENTE SEJA O FIM DO MUNDO. E COMO AS OUTRAS SELEÇÕES FIZERAM MUITO SUCESSO NO BLOG,DECIDI POSTAR NOVAMENTE PRA VCS UM NOVO TOP 10 CATÁSTROFES NATURAIS COM OS 10 MELHORES FILMES DE CATÁSTROFES DO CINEMA,VLW GALERA ATE.

10° Miami Magma - Miami Magma

Miami Magma...O inferno subira para a superfície...A vulcanologista Antoinette Vitrini e a sua irmã Emily tentam revelar um plano ilegal de extração de petróleo. Antes que origine a erupção de um super vulcão localizado por baixo da cidade de Miami.

09° 2012: A Era do Gelo - 2012: Ice Age
 2012: A Era do Gelo...A temida era do gelo vai voltar...Uma erupção vulcânica na Islândia liberta um enorme iceberg para a América do Norte, uma família luta para escapar a esta terrível catástrofe gelada.

08° Ataque Solar - Solar Strike
 Ataque Solar...O sol vai engolir a Terra...A base americana de Foster lança uma nave para realizar testes atmosféricos. Após perder contato com a Terra, a nave explode sem deixar pistas. Ninguém sabe o que está acontecendo até um satélite cair, literalmente em chamas do céu. Nações do mundo inteiro começam a pesquisar e descobrem que o pior está por vir: explosões solares num nível jamais registrado estão lançando partículas de fogo direto para a Terra. A temperatura vai subir, milhões de pessoas vão morrer e os governantes terão que arrumar um jeito rápido de esfriar o planeta, antes que seja tarde demais.

07° Tum Mile - Tum Mile
 Tum Mile...Em algum lugar nesta tempestade uma garota encontra com seu passado. Em algum lugar nesta tempestade um homem peneira as brasas de seu amor queimado. Em algum lugar nesta tempestade a morte espera por eles. 26 de Julho de 2005, o dia em que Mumbai alagou - mas entre este dilúvio se reúne dois amantes. Duas peças que se encontram após 6 anos, agora ocupando mundos diferentes, passam por algumas das horas mais escuras de Mumbai, onde a cidade está submersa em desastres e perdas.

06° Sunshine - Alerta Solar - Sunshine
 Sunshine - Alerta Solar...O Sol corre o risco de desaparecer e, caso isto ocorra, será o fim de toda a humanidade. A última esperança é a nave espacial Icarus II e sua tripulação de 8 pessoas, que transporta uma bomba atômica do tamanho da ilha de Manhattan, que teoricamente alimentará uma nova vida dentro do Sol. Porém, durante a viagem e sem contato com a Terra, eles descobrem o sinal de S.O.S. da Icarus I, a nave enviada 7 anos antes com o mesmo objetivo e cuja causa do fracasso é desconhecida. A tripulação fica dividida entre alterar a trajetória da missão, de forma a obter a bomba existente na Icarus I, o que traria à missão mais uma chance de sucesso, ou seguir o plano original.

05° Apocalipse - 10.5: Apocalypse
  Apocalipse...Depois que um terrível terremoto atingiu os Estados Unidos, destruindo uma grande parte de seu território e promovendo um grande desequilíbrio dentro da organização social do país, uma nova e maior ameaça se aproxima. Um novo terremoto promete ser ainda mais forte do que o primeiro, e poderá causar uma tragédia sem precedentes, já que dessa vez ele ameaça todo o continente e milhares de vidas humanas. Agora é preciso achar um meio de reverter essa situação catastrófica e ainda evitar que muitas vidas se percam caso o destino final seja realmente inevitável. Então começa uma briga angustiante pela vida em um cenário desolado.

04° Destruição Total: O Fim Do Mundo - Category 7: The End Of The World
 Destruição Total: O Fim Do Mundo...Depois de diversos alertas sobre os perigos do aquecimento global, a tragédia finalmente se consuma quando a Torre Eiffel, em Paris, é transformada em um monte de sucata e as pirâmides do Egito em destroços por causa de um terrível furacão. É quando uma cientista, um caçador de furacões e um funcionário do governo tentam descobrir as causas da catástrofe e uma forma de pará-la antes que todo o globo terrestre seja impiedosamente atingido. Para tanto, eles precisarão embarcar em uma viagem ao centro da tempestade. Para piorar ainda mais a situação, um grupo terrorista tenta tirar vantagem da destruição em causa própria, colocando os homens em uma briga não só contra a natureza, mas contra eles próprios.

03° Dia da Destruição - Day of Destruction
 Dia da Destruição...Ondas de calor, tempestades e furacões acontecem por todo o planeta, deixando pilhas de mortos, cidades completamente destruídas e um futuro quase inexistente para aqueles que se salvaram. A jornalista Amy Harking sai a campo para investigar possíveis causas da falha de distribuição de energia que colocará o país a mercê de inimigos poderosos. Ela suspeita de alguma tramóia na maior empresa nuclear de geração de energia dirigida pela graciosa Becca Kerns, uma figura misteriosa cujos segredos poderiam deixar todos aterrorizados.

02° Impacto - Impact
  Impacto...O que começou com a mais linda chuva de meteoros dos últimos 10.000 anos transforma-se em um possível cataclismo. Um asteróide perdido choca-se com a lua, causa uma tremenda explosão e traz o risco de uma colisão entre a lua e a Terra, Em poucos dias, anormalidades desastrosas começam a acontecer. Os mais importantes cientistas do mundo Alex Kitner e Maddie Rhodes têm 39 dias para deter o curso da lua ou a Terra e toda a humanidade será extintas. A contagem foi iniciada.

01° Presságio - Knowing
Presságio...Em 1959,Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler. O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler, percebe que se trata de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

Nenhum comentário: