sábado, 6 de dezembro de 2014

FILMES DE DESENHOS TOP 10 ANIMAÇÃO NO CINEMA


BOA NOITE NOTÍVAGOS...FOI SE O TEMPO QUE FILMES DE ANIMAÇÃO ERA SO PARA CRIANÇAS,POIS HOJE EM DIA OS FILMES DE DESENHOS ESTÃO FICANDO MELHORES QUE MUITOS FILMES NORMAIS,ELES SÃO ENGRAÇADOS E SEMPRE TEM UMA MENSAGEM A NOS ENSINAR,POR ISSO DECIDI POSTAR UM TOP 10 ANIMAÇÃO,COM OS MELHORES FILMES DE ANIMAÇÃO DO CINEMA DE TODOS OS TEMPOS,DIVIRTAM-SE COM AS DICAS,VLW GALERA ATE.

10° Frozen: Uma Aventura Congelante – Frozen
 
Frozen: Uma Aventura Congelante...A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o forte frio.

09° Mulan – Mulan
 
Mulan...Quando os mongóis invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão, que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

08° O Pequeno Stuart Little - Stuart Little
 
O Pequeno Stuart Little...Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George e se apaixona pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceito por ser um animal.

07° Tarzan - Tarzan
Tarzan...Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo,e o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila chamada Kala, que era companheira do líder da tribo de macacos. a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala fica com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos. Tarzan cresce até se tornar adulto, até que sua vida é mudada para sempre com a chegada de Archimedes Q. Porter, um explorador, juntamente com Jane Porter, sua filha, e Clayton, um caçador que está servindo de guia. eles foram até a África para estudar a vida selvagem em seu habitat natural, embora Clayton prefira aprisionar o maior número possível de gorilas. Quando os exploradores encontram Tarzan eles pensam no princípio que descobriram o elo perdido, mas logo percebem que ele é tão humano quanto eles. Tarzan se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie, e com a sua natureza selvagem além das novas emoções que sente em relação à Jane.

06° Monstros S.A. - Monsters, Inc.
 
Monstros S.A...A Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos já existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pelo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a pequena Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

05° A Princesa e o Sapo - The Princess and the Frog
A Princesa e o Sapo...Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen , que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa no quarto de Charlotte, e use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

04° Reino Escondido – Epic
 Reino Escondido...O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.

03° Barry e a Banda das Minhocas - Disco ormene
 
Barry e a Banda das Minhocas...Barry é uma jovem minhoca que não aceita o futuro ao qual está destinado, de ser gerente na indústria de adubos. Um dia ele encontra um antigo vinil de disco music, que faz com que ele conheça o prazer de dançar. É quando ele decide montar uma banda, chamada Barry e Suas Minhocas, na intenção de fazer com que todos os insetos também sintam o ritmo da vida.

02° Os Croods - The Croods

Os Croods...Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep . Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. 

01° Rugas – Arrugas
 
Rugas...Emilio e Miguel são dois velhos que se tornam amigos em um asilo para idosos. Emilio, que acabou de chegar à residência em um estado inicial de Alzheimer, será ajudado por Miguel e por outros companheiros para que não seja mandado para o andar superior do asilo, o temido piso dos que necessitam de acompanhamento médico. Seu plano maluquinho acaba enchendo de comédia e ternura o tedioso dia-a-dia da residência porque mesmo que para muitos suas vidas tivessem acabado, eles acabam de começar uma nova.

Nenhum comentário: