domingo, 21 de outubro de 2012

GÊNERO SUSPENSE NO CINEMA SUSPENSE FILMES

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO FILMES SE SUSPENSE,ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES,HOJE EM DIA,É MAIS FÁCIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR,E COMO O ULTIMO POST TOP 10 DE FILMES DE SUSPENSE FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO MEU BLOG...ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO MEU ACERVO PESSOAL DE DVD'S,ESPERO QUE SE ARREPIEM COM ESSES TBM,ASSISTAM QUE VALE A PENA,FICA A DIKA,VLW GALERA ATE.

10° NÃO TENHA MEDO DO ESCURO ( Don’t Be Afraid of the Dark)
NÃO TENHA MEDO DO ESCURO....dentro daquela casa ninguém nunca esta sozinho,Sally Hurst, é uma criança solitária e introvertida, e acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai Alex, e a nova namorada dele, Kim vive agora na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes.Quando Sally sem querer liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para leva-la para as profundezas misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que tudo aquilo não se trata de uma fantasia de criança, antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

09° DEIXA-ME ENTRAR (LET THE RIGHT ONE IN)
DEIXA-ME ENTRAR...depois que ela entra em sua vida,ela não sai mais...Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece sua nova e misteriosa vizinha Abby. Sempre nas sombras, ela so aparece durante a noite,e ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos.Só que Abby possui um macabro segredo,ela é muito mais velha do que aparenta e necessita de muito sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos em surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para insaciável garota Abby.

08° VIAGEM DO MEDO (AND SOON THE DARKNESS)
VIAGEM DO MEDO...a aventura se tornou um cruel pesadelo...Ellie e Stephanie, duas garotas americanas,vão viajar a américa latina,e resolvem conhecer alguns lugares,incluindo a divisa da argentina com o brasil,Estava tudo bem,mas o que parecia ser uma viagem de pura diversão,se transforma em um pesadelo sem fim.a viagem estava perfeita,até que Ellie é seqüestrada,e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora sozinha em um lugar perigoso e desconhecido, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga novamente.

07° COLEGA DE QUARTO (THE ROOMMATE)
COLEGA DE QUARTO...Ela é bonita. Ela é leal. Ela é psicótica. E, infelizmente para a caloura Sara, ela é sua COLEGA DE QUARTO. Quando Sara chega à faculdade, ela começa um namoro com Stephen e rapidamente fica amiga de sua misteriosa colega de quarto, chamada Rebecca. O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo de enfrentar a verdade,que sua nova melhor amiga é obsessiva, desequilibrada e Talvez uma cruel assassina.

06° QUANDO UM ESTRANHO CHAMA (WHEN A STRANGER CALLS)
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA...Baseado em uma das lendas urbana mais famosa do mundo, Jill Johnson é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de misteriosos telefonemas, nas ligações uma pessoa com voz estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa. isolada e sozinha,ela passara pela pior noite de toda a sua vida.

05° ALÉM.DA.VIDA (AFTER.LIFE)
ALÉM.DA.VIDA...Um enigmático mistério do inicio ao fim...Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon, o diretor do local fala que ela esta morta,mas seu espírito permanece vivo,pois se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul noivo de Anna, culpado pela sua morte,sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.

04° PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL (HUSH)
PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL...Zakes Abbott dirige por uma estrada com sua namorada Beth dormindo no banco ao lado. No caminho, acaba fechando um caminhão que com raiva passa a persegui-lo. Ao ser é ultrapassado, Zakes vê de relance uma mulher sangrando presa no baú, e chega a ficar em dúvida se o que viu era real.Mais tarde, seus medos crescem quando percebe que Beth sumiu no posto em que pararam e inicia uma busca frenética ao caminhão, num jogo mortal de gato e rato na autoestrada deserta. Mas sendo a única testemunha do que viu, como ele convencerá os outros de sua desesperada necessidade de ajuda?.

03° O DESPERTAR (THE AWAKENING)
O DESPERTAR...se vc não acreditava em espiritos,vai começar a acreditar...Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança.um espírito de um menino vaga pelo local assustando todos,O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.

02° CONTATOS DE 4° GRAU (THE FOURTH KIND)
 CONTATOS DE 4° GRAU...ninguém acreditava em extraterrestre ate esse filme aparecer...O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler,passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro misteriosos caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador "jogo" de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose. mas logo eles descobriram que o mal vêem do céu.

01° ATIVIDADE PARANORMAL (PARANORMAL ACTIVITY)
ATIVIDADE PARANORMAL...Katie uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem o atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium,e diz que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretende assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Averies, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie.Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. era melhor eles não terem feito isso,pois o que eles viram no vídeo foi extremamente perturbador.

Nenhum comentário: