sábado, 10 de dezembro de 2011

SUSPENSE PSICOLÓGICO OS MELHORES SUSPENSES PSICOLÓGICOS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O MEU GÊNERO DE FILME FAVORITO É O SUSPENSE,POR QUE SÃO OS MELHORES ROTEIROS DO CINEMA,POIS PARA VC INTRIGAR QUEM ASSISTI UM FILME DO COMEÇO AO FIM,O ROTEIRO TEM QUE SER RODEADO DE MISTÉRIOS,ENIGMAS,E COM UM FINAL SURPREENDENTE,ELES SÃO QUASE SEMPRE INOVADORES,E É POR ISSO OS FILMES DE SUSPENSE SÃO TÃO BONS,E COMO AS OUTRAS INDICAÇÕES FIZERAM MUITO SUCESSO,DECIDI MAIS UMA VEZ,FAZER UM TOP 10 SUSPENSE,LISTANDO OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE PSICOLÓGICO,ENTÃO CONFIRAM, E SE SURPREENDAM TBM,VLW GALERA ATE.

10° CELULAR - UM GRITO DE SOCORRO (Cellular)
CELULAR - UM GRITO DE SOCORRO...Se ele desligar,ela morrer...Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher consegue fazer uma ligação telefônica após consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan, que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois.

09° A HORA DA ESCURIDÃO (The Darkest Hour)
A HORA DA ESCURIDÃO...O pior ainda está por vir...Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a diversão é interrompida quando a população começa viver um inacreditável pesadelo. É quando Sean, Natalie, Ben e Anne,descobrem que misteriosos seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja muito tarde para todos.

08° 11-11-11 (11-11-11)
 11-11-11...O mal é real e agora é destrutivo...Joseph Crone é um famoso escritor que se muda para Barcelona após a trágica morte de sua esposa e filho. Lá ele encontra o irmão Samuel e o pai, Richard, que está à beira da morte. Repentinamente Joseph passa a ser atormentado por constantes aparições dos números 11-11, sempre em acontecimentos inexplicáveis. Ele passa a investigar seu significado e logo descobre que se refere a uma maligna data, 11/11/11, na qual um portal se abrirá e uma perigosa força sobrenatural será libertada.

07° JOSHUA - O FILHO DO MAL (JOSHUA)
  JOSHUA - O FILHO DO MAL...A chegada de um bebê costuma alegrar toda uma família, mas no caso dos Cairn o milagre da vida deu origem a um terrível pesadelo. Joshua é um menino prodígio de 9 anos de idade, que chama atenção por sua inteligência. Entretanto, ele se torna cínico e agressivo quando sente que seus pais (Sam Rockwell e Vera Farmiga) estão dando mais atenção ao recém nascido do que a ele. O menino passa a apresentar um comportamento sociopata e acaba com a paz daquele lar.

06° TERROR A BORDO (Dead Calm)
 TERROR A BORDO...Não tem como escapar,agora só resta esconder...Tentando superar a morte do filho, Rae Ingram e John Ingram navegam pelo Oceano Pacífico. Após um mês no mar avistam um iate em uma misteriosa condição e recolhem Hughie Warriner, o único sobrevivente abordo. Quando John descobre o terrível segredo do iate, Hughie se mostra um cruel psicopata. Rae então finge que está interessada nele, em uma tentativa desesperada de salvar seu marido, que está preso na outra embarcação que já esta afundando. 

05° 8 MULHERES (8 femmes)
8 MULHERES...Uma socialite, Gaby, foi para sua casa de campo para aparentemente passar o Natal com seu marido Marcel, sua mãe, sua irmã Augustine e suas filhas, Suzon e Catherine . Logo após em sua chegada Louise, a nova camareira, acha Marcel com uma faca cravada nas costas. Todas têm motivos para querer sua morte, inclusive Chanel, uma cozinheira que está na casa há bastante tempo,mais que a novata Louise. Elas não podem chamar a polícia, pois os fios do telefone foram cortados, e alguem fez o mesmo com os fios do carro, para impedir que partissem. Misteriosamente, vindo de carona, chega Pierrette, a cunhada de Gaby, que também tinha seus motivos para matar o irmão. Elas se vêem forçadas a se confrontar, com muitos ressentimentos e verdades vindo à tona enquanto tentam descobrir o que realmente está acontecendo.

04° O ORFANATO (El Orfanato)
O ORFANATO...As lembranças podem te matar...Laura passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos e seu filho Simón de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos, Laura começa a desconfiar que há algo bizarro à espreita na casa.

03° A ÚLTIMA CASA DA RUA (House at the End of the Street)

A ÚLTIMA CASA DA RUA...Nunca confie totalmente nos seus vizinhos...Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe Sarah, que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou muito mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan, o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

02° CARRIE A ESTRANHA (CARRIE 2002)
 
CARRIE...Carrie é uma adolescente solitária. Ela sofre constantemente com os abusos da mãe, uma mulher religiosa, e dos colegas da sua escola. Aos poucos, a garota vai perdendo a sanidade mental, o filme retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

01° MENTE OBSESSIVA (Homecoming)
 MENTE OBSESSIVA...Pior do que ela te odiar, é ela te amar,por que nada,nem ninguém pode deter a doce shelby, ela não perdoa...Mike é um jovem que volta à sua cidade natal para apresentar a nova namorada, Elizabeth, aos parentes e amigos. A moça é muito bem recebida por todos, com exceção de sua ex-namorada, Shelby, que ainda é totalmente apaixonada por ele. Cega de ciúmes, a garota enxerga uma oportunidade de afastar a rival quando Elizabeth sofre um acidente e fica à sua mercê, agora cabe a Mike correr contra o tempo para impedir o pior.

Nenhum comentário: