quarta-feira, 20 de maio de 2015

GRUPO AKB48 JPOPPERS BRASIL

FALA GALERA...AKB48 É A NOVA SENSAÇÃO MUSICAL DA ÁSIA,UMA NOVA E ORIGINAL BANDA QUE VEM CONQUISTANDO O MUNDO INTEIRO,AKB48 É UM GRUPO MUSICAL FORMADO POR 48 GAROTAS COLEGIAIS,ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO NO JAPÃO,E ALEM DE CANTAREM,TBM TEM UM PROGRAMA DE TV TIPO "CHIQUITITAS MISTURADO COM REBELDE"...ELAS ESTÃO BOMBANDO NAS PARADAS DE TODA A ASIA,E CHEGANDO ATE OS EUA...E OS SEUS VIDEOCLIPES DANÇANTES ALA "HIGH SCHOOL MUSIC" SÃO OS MAIS ACESSADOS DA NET,A MUSICA "NAMIDA SURPRISE" É UMA DAS MAIS BAIXADAS DO JPOP,DO JAPÃO PARA O MUNDO AKB48 VEM PRA REVOLUCIONAR O MUNDO DO J-POP,E SUAS INTEGRANTES OFFICIAIS SÃO:
Misaki Iwasa,Aika Ota,Shizuka Oya,Haruka Katayama,
Asuka Kuramochi,Haruna Kojima,Rino Sashihara,
Mariko Shinoda,Aki Takajo,Minami Takahashi,
Haruka Nakagawa,Chisato Nakata,Sayaka Nakaya,
Atsuko Maeda,Ami Maeda,Natsumi Matsubara,
Sayaka Akimoto,Tomomi Itano,Mayumi Uchida,
Yuko Oshima,Ayaka Kikuchi,Miku Tanabe,
Tomomi Nakatsuka,Moeno Nito,Misato Nonaka,
Reina Fujie,Sakiko Matsui,Minami Minegishi,
Sae Miyazawa,Yui Yokoyama,Rumi Yonezawa,
Haruka Ishida,Manami Oku,Tomomi Kasai,
Yuki Kashiwagi,Rie Kitahara,Kana Kobayashi,
Mika Komori,Amina Sato,Sumire Sato,Natsuki Sato,
Mariya Suzuki,Rina Chikano,Natsumi Hirajima,
Yuka Masuda,Miho Miyazaki,Mayu Watanabe,
Maria Abe,Rina Izuta,Miori Ichikawa,Anna Iriyama,
Hitomi Iwasaki,Mina Oba,Rena Kato,Yuki Kanazawa,
Marina Kobayashi,Yuriko Sano,Haruka Shimazaki,
Haruka Shimada,Miyu Takeuchi,Mariya Nagao,
Shiori Nakamata,Mariko Nakamura,Nana Fujita,
Anna Mori,Suzuran Yamauchi,Fugiro Nakombi,Mykomi Nakama.
AKB48 (derivado de Akihabara 48) é um grupo de idols japonesas (garotas que cantam, dançam e se envolvem em outras produções artísticas) criado em julho de 2005, pelo produtor e compositor Akimoto Yasushi (apelidado pelos fãs de Aki-P). Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele – no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara,Tóquio. Após uma primeira audição que contou com a participação de 7,924 garotas, apenas 24 integrantes foram escolhidas para fazer parte do grupo e apenas vinte fizeram sua estréia oficial no teatro em dezembro daquele ano, mais tarde sendo reconhecidas como as garotas do Team A.
Pouco tempo depois, foram realizadas audições para o Team K e 18 garotas foram selecionadas. Em fevereiro de 2006, o grupo lançou seu primeiro single indie, Sakura no Hanabiratachi, que terminou com a décima colocação no ranking do Oricon. Após lançar mais outro single indies,Skirt, Hirari, o grupo finalmente fez sua estréia major assinando um contrato com a DefSTAR Records e lançando o single Aitakatta. Em outubro de 2006, foi realizada a audição para o último time que compõe o AKB48, o Team B. Dessa vez, apenas 13 meninas foram selecionadas. 

ENFIM GALERA...LOGO,LOGO VCS VÃO OUVIR MUITO FALAR DELAS...ESSAS LINDAS COLEGIAS SURPREENDEM NÃO SO PELAS ROUPAS OU AS COREOGRAFIAS,MAS TBM PELA ORIGINALIDADE E O TALENTO...TODAS GAROTAS NO JAPÃO SONHAM EM SER UMA DELAS,COMO AKI NO TEMPO DE PAQUITA...E PRA VCS JÁ AS CONHECEREM MELHOR AKI ESTÃO ALGUNS VIDEO CLIPES DELAS,QUE EU ADOREI...E VALE A PENA CONFERIR,E É LEGAL SABER QUE TEM MAIS VARIEDADE DE MUSICA NO MUNDO ALEM DOS E.U.A...DIVIRTAM-SE,VLW GALERA ATE:





Postar um comentário