sexta-feira, 22 de maio de 2015

OS MELHORES GRUPOS DE POP JAPONÊS JPOPPERS BRASIL

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O JPOP CAI NO GOSTO POPULAR,E HOJE É UM DOS GÊNEROS MUSICAIS MAIS OUVIDOS NO MUNDO. POR ISSO EM HOMENAGEM AOS JPOPPERS DO BRASIL,FIZ UM TOP 10 JPOP MODERNO,COM OS MELHORES GRUPOS DE POP JAPONÊS DA ATUALIDADE,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE.

= °C-ute:
 
°C-ute...é um famoso grupo pop feminino japonês dentro da Hello! Project. Possui 5 integrantes, Maimi Yajima é a líder do grupo, Saki Nakajima, Airi Suzuki, Chisato Okai,e Mai Hagiwara. Onde todas fazem parte do Hello! Pro Kids,juntamente com as integrantes do Berryz Kobo que completou 10 anos em 2012. formadas desde 2005 Muitos DVDs das °C-ute foram lançados para o fã-clube oficial e só são obtidas pelo correio por um tempo limitado. 


= BABYMETAL:
Babymetal...ou Bebīmetaru,é um grupo japonês de kawaii metal, consistente de Su-metal (Suzuka Nakamoto), Yuimetal (Yui Mizuno) e Moametal (Moa Kikuchi), gerenciado pela agência de talentos Amuse. Babymetal foi formado em 28 de novembro de 2010 como um subgrupo do grupo idol Sakura Gakuin, sob o conceito de "a fusão de metal e idol", e lançou seu single de estreia independente "Doki Doki Morning" em 2011, distribuído limitadamente em eventos ao vivo e online. Durante o ano de 2012 o grupo lançou dois singles independentes; "Babymetal × Kiba of Akiba", um split em colaboração à banda de metal alternativo Kiba of Akiba, e "Head Bangya!!", primeiro single solo lançado pelo grupo. Em janeiro de 2013, Babymetal fez sua estréia com o single "Ijime, Dame, Zettai", e mais tarde nesse ano veio a ser lançado o single "Megitsune", ambos adentrando entre os 10 mais vendidos durante a semana de lançamento, de acordo com a Oricon e entre os 20 de acordo com a Billboard Japan.



= Momoiro Clover Z:
 
Momoiro Clover Z...ou Momoiro Kurōbā Zetto? Que significa Trevo Cor-de-Rosa Z, é um grupo idol Japonês, composto por cinco garotas. Elas são conhecidas por suas performances energéticas, incorporando elementos do balé, ginástica e filmes de ação. Momoiro Clover Z é classificado como o mais popular grupo idol feminino da ásia, de acordo com pesquisas de 2013 e 2014. Em 2013, foi classificado pela Oricon como o 4º artista musical pela receita total de vendas no Japão, somando mais de 5.2 bilhões contando com vendas de CDs, DVDs e BDs. 


= KinKi Kids:

KinKi Kids...é uma famosa dupla pop japonesa da agência Johnny & Associates. Os membros são Koichi Domoto e Tsuyoshi Domoto. Eles debutaram em 1997 com o single Garasu no Shounen (Glass Boy), fazendo com que eles ficassem em primeiro lugar do Oricon por várias semanas. Amplamente conhecidos no Japão, a dupla é muito popular entre as garotas de todas as idades. Isso não é só porque são cantores, mas por serem excelentes atores, estrelando vários doramas, como por exemplo, Tsuyoshi participou em Kindaichi Shounen no Jikenbo e Summer Snow, e Koichi em Remote. Eles tem um próprio programa de TV chamado Domoto Kyoudai.


= ANGERME:
 
Angerme...é um grupo de j-pop do Hello! Project antigamente conhecido como S/Mileage e constituído por quatro integrantes do Hello! Pro Egg. Atualmente o grupo contêm nove integrantes. Em 17 de Dezembro de 2014, foi anunciado que o S/Mileage muda de nome e passa a se chamar Angerme, cujo nome é uma fusão das palavras em francês Ange (anjo) e Larme (lágrimas). Em 4 de abril de 2009, Tsunku postou no seu blog, que iria formar um novo grupo, constituido por membros do Hello! Pro Egg. Mais tarde, acabou por revelar que o grupo teria como membros Wada Ayaka, Maeda Yuuka, Fukuda Kanon e Ogawa Saki, e que Ayaka seria a líder do grupo. Um mês depois, a 7 de Maio de 2009, Tsunku revelou que o nome do grupo seria "S/mileage". Explicou, também, que o nome provinha das palavras inglesas "Smile" (Sorriso) e "Age" (Idade) e que significava "Idade dos Sorrisos".  


= Buono! :

Buono!...Que significa Bom em italiano, é uma "unidade" do Hello! Project formada por três membros do Hello! Project Kids: Momoko Tsugunaga, Miyabi Natsuyaki e Airi Suzuki . o grupo de Jrock foi formado em 2007,pela Gravadora Pony Canyon e Zetima,suas  Afiliações,são os grupos: Berryz Kobo,Cute,Shugo Chara Egg!,e Hello! Project Kids.


= Yuzu:

Yuzu...é uma banda de pop japonês formado por dois membros.Os membros são Yujin Kitagawa nascido em 14 de Janeiro de 1977. E Kōji Iwasawa nascido em 14 de outubro de 1976.Ambos os membros são de Yokohama na Kanagawa,e alunos da Okamura Junior High School. Eles são populares por cantarem Folk rock e folk pop na Ásia.


= FLOWER:
 
Flower...é um grupo pop japones de meninas,que assinou com a Sony Music Japan. Originalmente elas eram uma unidade de quatro dançarinas da boyband EXILE, então FLOWER  acrescentou mais duas dançarinas e três vocalistas. Os novos membros foram selecionados através de uma pesquisa de âmbito nacional de talentos por LDH chamada de: EXILE Presents VOCAL BATTLE AUDITION 3 For Girls . Elas fizeram sua estréia em 12 de outubro de 2011 com o single: Still. Sua formação atual é: Nakajima Mio,Fujii Shuuka,Shigetome Manami,Washio Reina,Ichiki Kyoka,Bando Nozomi,e Sato Harumi.


= Sexy Zone:

Sexy Zone...é uma Boyband japonesa formada por cinco membros gerido por Johnny & Associates . Após a conferência de imprensa, os membros apareceram no Teigeki Johnnys Teatro Imperial Special " Kis-My-Ft2 com Jr. de Johnny ", e estreou sua canção Zona Sexy ", que foi posteriormente lançado em 16 de novembro de 2011 de Pony Canyon . estão Em atividade desde 29 de setembro de 2011,se tornaram uma febre teen em Tóquio, no Japão. Os Integrantes da Sexy Zone são: Kento Nakajima, Shori Sato, Fuma Kikuchi, Marius Yo, e So Matsushima.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/HbxwJxgQjl0" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>


= Namie Amuro:

Namie Amuro...é uma das mais populares cantoras pop do Japão e de maior sucesso de todos os tempos. Começou sua carreira cantando em um pequeno supermercado de Okinawa, sua terra natal. Namie sonhava apenas em ser um dos cantores que via na TV. Mal sabia ela que no futuro se tornaria um dos principais nomes da indústria do J-pop. Em 1992, juntou-se a quatro amigas do colégio para formar o grupo Super Monkey's. Algumas das canções estilo Eurobeat do grupo conseguiram chamar a atenção da mídia. A cantora se tornou um mega-sucesso, colocando no top das paradas singles como Can you celebrate e Never end. Amuro não tinha a ambição de se tornar uma artista em sua infância. Ela tinha o sonho de se tornar uma aeromoça. No entanto, Amuro foi descoberta aos 12 anos por Masayuki Makino, que era dono de uma escola de artes dramáticas e musicais. Amuro entrou na escola, e depois de dois anos de estudo Makino a pôs em um grupo musical chamado Super Monkey's junto com cinco outras garotas, sendo que uma delas era filha de Makino. Elas lançaram seu primeiro single pela gravadora Toshiba-EMI em Setembro de 1992. Um ano depois, o grupo se mudou para Tóquio, contra os desejos da mãe de Amuro.

Nenhum comentário: