quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CHARLES MANSON O ÍCONE DO MAL...MANSON FAMILY

BOA NOITE NOTÍVAGOS...DEPOIS DE JACK ESTRIPADOR,O SERIAL KILLER MAIS FAMOSO DOS MUNDO,CERTAMENTE É O IMPIEDOSO CHARLES MANSON. ELE É O CRIADOR DE UMA CRUEL SEITA DE JOVENS,QUE MATAVAM SEM PIEDADE PESSOAS INOCENTES.TRATADO E VENERADO COMO JESUS CRISTO,CHARLES MANSON É UM DOS PSICOPATAS MAIS POPULARES,E INFLUENTES ATE HOJE PELA MÍDIA. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSE MISTERIOSO HOMEM,CONSIDERADO POR MUITOS O DIABO REENCARNADO...
 
= Charles Manson o profeta da morte:  
Atacava em varias cidades principalmente na Califórnia - E.U.A,Charles Milles Manson nascido em Cincinnati, em 12 de novembro de 1934. É o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles o da atriz Sharon Tate grávida de oito meses, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Condenado à morte em 1971, com a pena posteriormente transformada em prisão perpétua, cumpre pena até hoje na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia. Filho de uma prostituta alcoólatra, Kathleen Maddox,1 que o teve aos 16 anos no Hospital Geral de Cincinnati, ainda criança Manson passou a frequentar reformatórios juvenis pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Em 1967, saiu da prisão aos 33 anos de idade, tendo permanecido preso por longos períodos desde os 9 anos. Em 1968, ele formou uma comunidade alternativa em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. Manson tinha ideias grandiosas e um grupo de amigos e admiradores, conhecidos como Família Manson. Esses eram jovens, homens e mulheres de famílias ricas, que não tinham bom relacionamento com seus familiares e que por isso passaram a morar nas ruas da Califórnia. Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo - uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para "novos horizontes". O próprio Manson, porém, sempre negou tal comparação. Em 9 de agosto de 1969, um pequeno grupo de seguidores de Charles Manson invadiu uma casa alugada por Roman Polanski em Cielo Drive, 10050, Bel Air, assassinando sua esposa Sharon Tate que estava grávida de oito meses e mais quatro amigos do casal. Segundo a polícia de Los Angeles, na cena do crime grandes quantidades de drogas haviam sido encontradas. As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes. Em uma delas foi escrito Pigs ("porcos", em inglês). Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Rosemary e Leno LaBianca, matando o casal. As mensagens escritas na parede da casa com o sangue das vítimas foram "Helter Skelter", "Death to pigs" e "Rise".
 
 
Os assassinatos de Sharon Tate, seus amigos e do casal LaBianca por membros da "Família Manson" ficaram conhecidos como Caso Tate-LaBianca. Segundo o promotor do caso, Vincent Bugliosi, os assassinatos tinham sido planejados por Charles Manson, apesar de ele não estar presente em nenhum dos dois casos. Bugliosi elaborou uma teoria chamada "Helter Skelter", onde o objetivo dos assassinatos seria começar uma guerra que, segundo ele, seria a maior já travada na Terra, denominada de "Helter Skelter". O nome corresponde ao título de uma música dos Beatles onde, segundo o promotor, havia uma enorme quantidade de mensagens subliminares que influenciaram as ideias de Manson. Seria uma guerra entre negros e brancos, em que os brancos seriam exterminados pelos negros. Nessa teoria, o assassinato dos famosos de Hollywood levariam a uma breve acusação de algum negro, fazendo com que os confrontos explodissem logo. Bugliosi afirmou que durante essa guerra, como Manson e sua "Família" eram todos brancos, planejavam esconder-se em um poço, supostamente denominado por Manson como "poço sem fundo", em algum lugar no deserto californiano, assim que a suposta guerra começasse. Após os conflitos, Manson e sua "Família" voltariam do deserto. Linda Kasabian, uma das integrantes da comunidade e testemunha ocular de todos os assassinatos, duas semanas depois dos crimes resolveu fugir e denunciar Manson e os outros integrantes à polícia. Ela decidiu depor contra Manson em seu julgamento em troca de imunidade oferecida pelo promotor, Vincent Bugliosi. Ela disse não concordar com os assassinatos, apesar de ter presenciado todos nas duas noites em que os crimes foram cometidos. Após semanas de conversas a portas fechadas, em um acordo com o governo da Califórnia, Kasabian recebeu imunidade no caso, um novo nome para ela e sua filha, e uma pensão do governo por tempo indeterminado. Após a condenação de Charles Manson, Kasabian desapareceu. Ela ressurgiu anos depois, em meados de 1970, presa por tráfico de drogas.
 
 
= Manson o Superstar: 
Jack o estripador pode ser o serial killer mais lembrado, mas o psicopata moderno mais popular dos últimos tempos é o excêntrico Charles Manson. Ele é considerado um psicopata superstar. Charles é o fundador, mentor intelectual, e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. O grupo chamado de “MASON FAMILY” cometeram diversos assassinatos com tortura por todo o pais. Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo, uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para novos horizontes. Ele foi Condenado à morte em 1971,e posteriormente foi transformada em prisão perpétua, já que não participava da maioria dos assassinatos, embora só presenciasse, ou comandasse a distancia. Antes dos assassinatos, ele era um cantor e compositor influente na indústria da música, principalmente através de uma associação casual com Dennis Wilson , membro fundador e baterista do Beach Boys. Mesmo depois de Manson foi acusado de crimes, gravações de músicas escritas e interpretadas por ele foram lançadas comercialmente. Vários músicos, incluindo Guns N 'Roses , White Zombie e Marilyn Manson , têm gravado algumas de suas canções. Charles continua cultuado como um mestre pelos fãs alienados, e hoje é o serial killer mais influente do mundo, alem de livros, documentários, series e filmes, ele se destaca por ser tema de canções de bandas como system of a down,Ozzy Osbourne,e sonic youth,alem dos documentários "Manson" de 1973, dirigido por Robert Hendrickson e Laurence Merrick,"Charles Manson Superstar" de 1989, dirigido por Nikolas Schreck A sanguinária Família Manson existiu por cerca de oito anos, inspirou o filme The Strangers - Os Estranhos de 2008. E o romance de 2002 The Dead Circus por John Kaye que inclui as atividades da Família Manson no enredo. E depois de vários assassinatos, quase todos seus membros já estão presos, mas alguns ainda permanecem desaparecidos ate hoje. 
= FILME HELTER SKELTER - HELTER SKELTER (2004):

Nenhum comentário: