terça-feira, 27 de outubro de 2015

FILMES DE SUSPENSE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE MODERNO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O GÊNERO DE SUSPENSE ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS INOVADOR E CRIATIVOS,POR ISSO EU FIZ UM NOVO TOP 10 SUSPENSE MODERNO,COM OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA MODERNO,ESPERO QUE VCS GOSTEM,VLW GALERA ATE:

10° Diário dos Mortos - Diary of the Dead
 
Diário dos Mortos...Quem procura,Sempre acha...Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

09° Eles Existem – Exists
Eles Existem...Toda lenda tem uma origem...Um grupo de amigos decide se aventurar pelos bosques remotos do Texas remotos para um fim de semana de festa, até que se veem perseguidos pelo feroz e lendário Pé Grande.

08° Mistérios da Carne - Mysterious Skin
Mistérios da Carne...A origem do medo pode ser bem pior do que você imagina. Aos 8 anos Brian Lackey acordou do lado de fora de sua casa com o nariz sangrando, sem ter idéia de como tinha chegado lá. Depois do incidente ele nunca mais foi o mesmo: tem medo do escuro, urina na cama e é assombrado por pesadelos. Agora, aos 18 anos, ele acredita ter sido abduzido por alienígenas. Neil McComick , também de 18 anos, é um adorável forasteiro, o rapaz que todos admiram a distância. Quando seus caminhos se cruzam, eles descobrem que as memórias mais importantes de suas vidas não são o que parecem.

07° Amizade Desfeita – Unfriended 
 
Amizade Desfeita...Quando o corpo morre em tormento, a alma permanece, Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

06° O Sinal - Frequência do Medo - The Signal
O Sinal - Frequência do Medo...é melhor você não acreditar que eles existem,Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano à procura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo.

05° Os Últimos Invasores – Intruders
Os Últimos Invasores...É mais seguro não se lembrar Deles. Pessoas ao redor do mundo passam a apresentar comportamento suspeito, não lembrando-se de certas passagens de seus dias. Sob hipnose, relatam abdução extraterrestre, e mesmo os mais céticos começarão a suspeitar quando as evidências de vida fora da Terra começam a ficar mais e mais poderosas.

04° Extraterrestrial – Extraterrestrial
Extraterrestrial...Um grupo de amigos de faculdade viaja para uma cabana isolada na floresta para um fim de semana de festa. À medida que a noite termina, eles percebem algo estranho no céu: uma bola de fogo descendo pelos ares. Eles decidem investigar e encontram algo incrível: Os destroços de uma aeronave caída, junto com um par de pegadas sinistras que da nave em direção à floresta e à cabana. A luta pela sobrevivência se dá quando o grupo volta para a cabana, trancando portas e janelas e tenta desesperadamente sobreviver à noite.

03° Abdução - Alien Abduction
Abdução...Você pode correr, mas não pode se esconder. Uma família sai de férias para acampar em uma montanha na Carolina do Norte. Com um erro do GPS, eles se perdem e acabam em um túnel cheio de carros abandonados. O pai desaparece. O restante da família busca abrigo e encontra uma cabana. Eles descobrem que o local é conhecido por inúmeros casos de abdução alienígena. Eles tentam buscar ajuda das autoridades, mas criaturas alienígenas descobrem e começam uma luta para capturar a família toda.

02° Enquanto Você Dorme - Mientras duermes
Enquanto Você Dorme...As aparências realmente enganam. César é um porteiro que conhece muito bem cada morador do prédio em que trabalha, mas parece que os moradores sabem muito pouco da vida dele fora das portarias. Clara, uma das residentes que tem um jeito entusiasmado e otimista de ser, deixa o porteiro especialmente irritado. Quando menos se espera, a vida dos moradores começa a se tornar um inferno e Cesar realizará seu desejo oculto de fazer as pessoas sofrerem.

01° Uma Noite Para Esquecer - In Fear
Uma Noite Para Esquecer...Quando você esta na pior Noite da sua vida, Só resta rezar pra amanhecer logo. Tom e Lucy fazem planos para uma viagem com os amigos. No caminho para um festival de música, o casal deixa o grupo e resolve passar uma noite em um hotel. Eles dirigem em círculos, perdidos em ruas do interior, e são atormentados por um desconhecido que transforma a noite em um verdadeiro pesadelo.

Nenhum comentário: