sexta-feira, 2 de outubro de 2015

OS MELHORES FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS TOP 10 TRANSTORNOS MENTAIS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO AS MINHAS ULTIMAS SELEÇÕES DE FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS FIZERAM MUITO SUCESSO AKI NO BLOG. ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,EU FIZ UM NOVO TOP 10 TRANSTORNOS MENTAIS DO CINEMA,COM OS 10 MELHORES FILMES DE TRANSTORNOS MENTAIS DA ATUALIDADE,VLW GALERA ATE.

 10° A Letra Que Mata - Dangerous Calling
 
A Letra Que Mata...Um suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, o filme conta a história do Pr. Evan Burke e sua esposa Nora. Quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade poderá ser fatal para Nora.

09° O Limite do Medo – Borderland

O Limite do Medo...Na Cidade do México. O detetive Ulises está à procura do líder de um culto satânico. Ele é obrigado a ver seu parceiro ser torturado e morto, pelos integrantes do bando que procurava. Um ano depois, Ed, Phil e Henry, alunos da Universidade do Texas, decidem atravessar a fronteira com o México para se divertir. Tudo corre bem, até Phil ser seqüestrado por um bando de contrabandistas. Ele se torna o novo alvo do bando procurado pelo detetive Ulisses, sendo usado como oferta de um ritual sádico para que seus integrantes obtenham proteção divina.

08° A Obsessão de um Fã (A Casa do Farol) - #PopFan

A Casa Do Farol...Uma estrela. Um fanático. Um pesadelo. Em Pop Fan,A bela Ava é uma cantora Pop muito famosa. Um dia ela sofre um acidente de carro e um fã a encontra. Ao invés de salvá-la e levá-la pra o hospital, sua obsessão por ela o leva a mantê-la presa em um farol isolado. Até onde chegará esta loucura? Pois Ninguém consegue esconder uma estrela pop por muito tempo.

07° Um Álibi Perfeito - Reasonable Doubt

Um Álibi Perfeito...Mitch sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch. E Um pesadelo começa na vida dele.

06° Yoga Institute - Yoga Hakwon

Yoga Institute...Após ser trocada por uma novata bonita na estação televisiva onde trabalha Hyo-jeong começa a questionar a sua própria aparência e decide inscrever-se num curso intensivo de ioga,que de acordo com uma ex-colega, é o segredo de beleza mais bem guardado. O instituto é gerido uma ex-actriz e uma instrutora rígida chamada Na-ni,que informa Hyo-jeong e as outras candidatas de que terão de seguir à risca uma série de regras: não comer; não tomar banho até uma hora depois das aulas; não olhar para espelhos; não sair do edifício e não contactar com ninguém fora do curso. Inicialmente, tudo aparenta correr bem, até que elas começam a quebrar as regras, e logo descobriram que a beleza pode ter um macabro preço.

05° Ritual – Ritual
 
Ritual...Depois de receber um telefonema torturante, um homem chega a um decadente motel no meio da estrada, e descobre que sua ex-mulher matou um homem desconhecido que está ligado a uma seita perigosa. Os dois decidem esconder o corpo no porta-malas do carro dele, e acabam encontrando uma câmera de vídeo. Ao conectá-la na televisão, o ex-casal assiste a uma terrível filmagem, onde um grupo de indivíduos estão vestidos com trajes escuros e máscaras de crânio, sacrificando num ritual uma garota indefesa. Eles Não sabem, mas esse será apenas o começo de uma jornada assustadora que os esperam durante a noite.

04° Quando Estranhos Chegam - When Strangers Appear
Quando Estranhos Chegam...é um suspense psicológico intenso e extraordinário. Quando Beth abre seu carro-restaurante de estrada, ela só espera mais um dia sem movimento. Mas logo em seguida, Jack, um nômade bonitão, entra correndo e sangrando. Em poucos instantes, três homens, que Jack alega estarem lhe perseguindo, aparecem e arma-se o palco para um jogo mortal de gato e rato enquanto Beth deve decidir em quem confiar ou temer.

03° Mr.Jones 2013 - Mr.Jones 2013

Mr.Jones 2013...Penny e Scott é um jovem casal aventureiro. Scott é um documentarista que resolve se isolar por um ano em uma cabana afastada da civilização e filmar a vida selvagem, enquanto Peny que é uma renomada fotógrafa que largou tudo para viver ao lado dele. Mas Infelizmente após algumas semanas de isolamento, o relacionamento começa a ruir. Um belo dia vagando pela floresta ao redor, eles descobrem um totem espantalho feito com ossos e outros materiais que Penny imediatamente reconhece como sendo de um artista obscuro e recluso conhecido somente pela alcunha de “Mr. Jones“. Encontram também uma cabana onde supostamente o artista trabalha. Empolgada com Mr. Jones e sua lenda. Penny convence Scott a voltar para Nova York e conversar com diversas pessoas que estudaram e tomaram contato com a obra do artista para fazer um documentário sobre ele, já ela ficaria sozinha na floresta procurando mais obras espalhadas de Jones. Mas o pior ainda estava por vir.

02° O Intruso - No Good Deed

O Intruso...Cuidado com quem você chama para dentro de casa. Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem seqüestra a família e aterroriza as crianças.

 01° O Garoto da Casa ao Lado - The Boy Next Door
O Garoto da Casa ao Lado...Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Nenhum comentário: