terça-feira, 22 de março de 2016

Notívagos O Dia Pela Noite

Boa Noite Notívagos...O Problema do Mundo Moderno, é que Existem mais Questionadores do que Gênios, Por isso Toda a Genialidade é Questionada. Muitos Revolucionários Trocavam o Dia pela Noite, E Agora Essa Insônia Criativa tem um Nome. Pois Durante anos Eles foram considerados pessoas complexas e incompreendidas. Foi Quando Em 2007 Uma Revolução social começou nos Países Nórdicos, Mas vem agregando cada vez mais seguidores em sua Ideologia, São os chamados: Notívagos. E a organização B-Society,esta inovando o mundo empresarial e social com os Termos da Nova Sociedade B. Mas o que são os Notívagos?. E o que a Sociedade B quer? . Essas Serão as Questões mais Discutidas Futuramente pela Sociedade Moderna. E como Um Notívago Blogueiro, Eu Tentarei Simplificar Essa Nova Revolução Social Noturna, que Também já Chegou Ao Brasil.

Uma Nova Revolução Social que começou nos Países Nórdicos vem agregando cada vez mais seguidores, São chamados de Notívagos. O mais difícil para um Notívago, é convencer os outros que você não é um vagabundo inútil. Quando eu era adolescente, uma noite eu assisti a um Filme chamado: The Haunting - A Casa Amaldiçoada, Ele é um Filme de 1999, baseado no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson publicado em 1959. E embora fosse um Filme de Terror a sinopse era bem interessante, contava a historia de um grupo de pessoas que eram chamadas para passar uma noite em uma misteriosa Mansão com o intuído de uma Pesquisa sobre a insônia. No Filme havia uma personagem chamada: Theodora - Theo, interpretada pela atriz Catherine Zeta-Jones, e enquanto os outros personagens se preocupavam em se livrar da insônia, em uma parte do Filme ela diz que não queria se livrar se sua insônia, pois ela era inspiradora, e que às 3 da manhã ela se sentia um Gênio. Na época Não existia a palavra “Notívago” para definir pessoas assim, mas Eu sabia que era como aquela Personagem. E Foi nesse dia assistindo esse Filme sobre insônia que finalmente eu entendi que havia milhares de pessoas como eu, e que Hoje são denominadas de Notívagas.
 
Enfim Galera...Meu nome é Elessandro de Almeida, Nasci e Moro em Paranavaí Paraná. E as melhores coisas da minha vida, Eu Fiz de Madrugada, pois depois de anos sendo incompreendido e tratado como um Vagabundo Preguiçoso. Hoje eu tenho Orgulho em dizer que Sou um Notívago Da Sociedade B. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: