segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dancing Dolls Série Bring It De Miss Williams

Boa Noite Notívagos...Se Vocês Também Adoram Competição de Dança,tem que assistir o Reality Show Mandando Ver - Bring It!. a série Bring It! Mandando Ver,É um Popular Reality show de Dança que estreou 05 de março de 2014,no Canal Lifetime. e em 28 de abril de 2014, o Lifetime anunciou uma renovação de 10 episódios adicional de Bring It!. Episódios adicionais fizeram muito sucesso. E a segunda temporada estreou em 23 de janeiro de 2015. Novos episódios foram ao ar em julho de 2015. O sucesso foi tanto que Anunciaram em novembro de 2015, a serie foi renovada para uma terceira temporada, que estreou em Janeiro de 2016. Bring It! Se passa em Jackson, Mississippi,onde a rígida treinadora Dianna conhecida como " Miss D Williams" e o seu estúdio de dança ,chamado Dance Factory Dollhouse, reinaram absolutas nas competições de dança em todo os países. O estúdio de Miss D,a Dollhouse foi fundada em 2001. O grupo Dancing Dolls tem mais de 15 títulos de Grand Champion e mais de 100 troféus,é composto de crianças de 10 a 17 anos. Hoje Também existe as Baby Dolls  formada por crianças com idade inferior a 11 anos.
O Reality mostra o dia a dia, e os Duros ensaios da equipe. A equipe Dancing Dolls sempre compete em grandes competições de hip-hop majorettes, com seu foco principal é sobre a Batalha nos Duelos. Os Duelos é onde duas equipes se enfrentam em coreografias alternativas ao vivo tentando superar as outras. As Dancing Dolls são temidas pelo seu histórico de vitorias, O slogan da equipe é: “Bonecas Dançam Pela Vida" popularmente abreviado para DD4L. em todas as competições elas gritam: Dolls Dance For LIfe...DD4L. Equipes da dança rivais destaque no show incluem: as Divas de Olive Branch,elas são as principais rivais, devido à intensa rivalidade entre Miss D e a treinadora delas chamada Neva, Também se destacam como rivais das Dancing Dolls,as Prancing Tigerettes de Memphis,as Infamous Dancerettes também de Memphis, as Dynamic Diamond Dollz da mesma cidade dela Jackson Mississippi. Mas atualmente a maior rival das Dance Dolls é as YCDT Superstarz o YCDT de Miami florida. A treinadora Traci Young-Byron, se tornou uma poderosa rival depois que seu estúdio venceu as dançarinas de Miss D Na disputada competição The golden Prancerettes. Semelhante ao pioneiro reality do Lifetime Dance Moms, Bring It! Possui as mães de vários dos bailarinos e suas interações e argumentos ocasionais com a Miss D. No entanto, ao contrário de Dance Moms onde as mães estão em um quarto acima do estúdio observando as práticas das filhas, as mães em Bring It! são destaques fora do estúdio.
 
Nas primeiras temporadas, os pais só podiam ver o que acontece na prática através das janelas do estúdio; em épocas posteriores Senhorita D fez um quarto para as mães assistir as meninas através de uma tela de TV. Miss D não permite que os pais dentro do estúdio durante as práticas, acreditando que os dançarinos precisam ter apenas uma pessoa Conduzindo eles. Dianna "Miss D" Williams, dona da Dance Factory Dollhouse é coreógrafa principal das Temidas Dancing Dolls. Quando se trata de competição hip-hop majorettes. Ela empurra as meninas para a vitoria porque ela quer que elas tenham sucesso na vida. Sua arma secreta é sua prancheta quando ela está prestes a fazer cortes nos ensaios ela diz: "Se você não acertar, vou cortar o seu traseiro". Dianna é casada com Robert e tem um filho, Cobe. Ela tem dificuldade em equilibrar o tempo, como ela não só tem uma família em casa, mas uma família no Dance Factory Dollhouse. Na 2 ª temporada, ela planeja para empurrar suas bonecas a um limite ainda mais elevado, a fim de ganhar muito mais e provar que eles são os melhores. Joerick Grice é o treinador das Golden Prancerettes de Tupelo, Mississippi. Quincy Oliver é treinador das Prancing Tigerettes. John Connor é o treinador da Infamous Dancerettes. Neva McGruder é treinadora das Divas of Olive Branch,a rivalidade entre Neva e Miss D se estende para além da pista de dança. Shanika Lee é o treinadora das Purple Diamonds,a rival de Jackson a cidade natal das Dolls no Mississippi.
 
Enfim Galera...A Traci Young-Byron é a Poderosa treinadora da YCDT Supastarz,Ela já foi uma dançarina para o Miami Heat. E no início setembro 2015. Miss Young-Byron e as YCDT estrearam uma série spin-off De Danca chamada: Step It Up!. Também tem a Fulvia Ford que é treinadora das Virtuous Divine. Rick Calloway e Penelope Holloway são os treinadores das The Dazzling Divas of Macon GA. FADD.Vale muito a Pena Conferir Bring It! - Mandando Ver,Vlw Galera ate:
 

Nenhum comentário: