domingo, 5 de março de 2017

Colleen Stan A Garota Na Caixa

Boa Noite Notívagos...Após ser sequestrada, Uma Garota Foi obrigada a viver 7 anos Dentro de uma caixa De Madeira. Isso Parece uma sinopse de um Filme de Terror,mas Realmente aconteceu com Colleen Stan. Na época com 20 anos de idade,Depois de pegar carona com o simpático casal Cameron e Janice Hooker,Ela foi Forcada a passar 7 tortuosos Anos como escrava sexual,e ainda sendo trancada em uma caixa Diariamente. Colleen J. Stan,nascida em 31 de dezembro de 1956. é uma americana que foi sequestrada e mantida como escrava sexual por Cameron e Janice Hooker em Red Bluff Califórnia, por mais de sete anos entre 1977 e 1984. No Julgamento do seu raptor, a experiência de Stan foi descrita como incomparável na história do FBI . Desde então Seu caso tem recebido publicidade internacional, e tem sido objeto de vários livros, filmes e séries de televisão. Em 19 de maio de 1977, Colleen Stan estava viajando de carro de sua casa em Eugene, Oregon para casa de um amigo no norte da Califórnia, onde ela estava indo para participar de uma festa de aniversário. Cameron Hooker a seqüestrou brutalmente. 20 anos depois, Stan declarou que ela era um carona experiente. Segundo ela, "sentia-se confiante ao subir na van azul", porque a esposa de Hooker, Janice, e seu bebê estavam no carro. Quando eles pararam em um posto de gasolina ao longo do caminho, Stan foi usar o banheiro. "Uma voz me disse para correr e saltar por uma janela e nunca olhar para trás", ela lembrou, mas ela acalmou seus medos e voltou para o carro. De acordo com os depoimentos de Stan e Janice Hooker, quando estavam sozinhos em uma área isolada, Hooker saiu da rodovia e colocou uma faca na garganta de Stan. E ela foi trancada em uma Caixa de Madeira que foi projetada para impedir a Luz, som e ar fresco de entrar.
Antes disso, Cameron e Janice haviam chegado a um acordo para que ele pudesse capturar um escravo para ocupar o lugar de Janice, porque até então Cameron estava usando Janice para agir como escrava sexual. Não haveria sexo penetrativo com Stan, mas isso mudou mais tarde. Na primeira noite de seu seqüestro, Stan foi amarrado por suas mãos e fisicamente atacado por Cameron, sendo deixado com os olhos vendados e suspenso enquanto o casal tinha sexo abaixo dela. Após o seqüestro, Stan declarou que ela foi torturada e mantida presa em uma caixa 23 horas por dia até que ela foi dada um contrato e forçado a assinar-se em escravidão para a vida em janeiro de 1978. Ela ainda confessou que Cameron levou-a a acreditar que ela Estava sendo vigiada por uma organização grande e poderosa chamada "A Companhia", que a torturaria dolorosamente e prejudicaria sua família se tentasse escapar.  Stan foi posteriormente referido como "K" como um escravo,forçado a chamar Cameron de "Mestre", e não foi permitido falar sem permissão. Cameron teria querido que Stan fosse como o personagem feminino no romance erótico francês de 1954, Story of O e logo começou a violá-la, que consistia em estupro oral. Cameron não queria ter relações sexuais vaginais com Stan, porque ele considerava que isso era uma violação em seu acordo com sua esposa. Ele a penetrou com instrumentos vaginais e anais. Depois disso, a família Hooker mudou-se para uma casa móvel em Red Bluff com Stan, onde ela foi mantida trancada em caixas de madeira debaixo da cama de água do casal. Em 1978, Janice deu à luz uma segunda criança na cama de água acima de Stan. Stan disse que sua fé em Deus e a crença de fuga a ajudaram a sobreviver; seu maior medo foi de "A Companhia", que Cameron "reforçou" diariamente. Para evitar punições dolorosas, Stan tentou cumprir com seus mandamentos, que mais tarde levou a ela ser permitido sair para correr, trabalhar no quintal e cuidar dos filhos da família na casa móvel.
Mesmo com uma porta aberta, vizinhos e telefone, ela não fez nenhuma tentativa de escapar, pois de acordo com Stan seu medo de "A Companhia" a impediu de procurar ajuda. Completamente submissa a Cameraon, Stan foi autorizada a visitar sua família sozinha em 1981, mas não revelou sua situação por causa de seu medo e as possíveis consequências. Sua família pensou que ela estava envolvida em um culto por causa de suas roupas caseiras, falta de dinheiro e ausência de comunicações ao longo dos anos, Eles não queriam pressioná-la, temendo que ela fosse embora para sempre. No dia seguinte, Stan voltou com Hooker como seu namorado. No julgamento ela explicou como sendo devido à sua felicidade em visitá-los,e ate tirou uma fotografia do casal sorrindo juntos. De acordo com Stan, Hooker temia ter dado a sua escrava muita liberdade e levou-a de volta para sua casa móvel, onde ele trancou na caixa de madeira debaixo de sua cama de água; Ela permaneceu na caixa 23 horas por dia durante os próximos três anos. Funções corporais foram tratadas por ela usando uma panela de cama que ela enganchou sob si mesma com seus pés. Foi dito no tribunal que os filhos de Hookers foram informados de que "K" iria para casa à noite; No entanto, depois de terem ido para a cama, ele a tirou da caixa para alimentá-la e torturá-la. Ela não teria sido autorizada a fazer qualquer barulho e teve que ficar deitada ainda 23 horas de tempo em um tempo no escuro com pouco ar para respirar. No verão, as condições eram especialmente duras sobre ela como as temperaturas que swelter a mais de 100 graus em sua caixa. Para se alimentar, ela comeu restos frios de comida. Cameron queria que ela se tornasse sua segunda esposa, que foi um ponto Extremo para Janice. Um Dia enquanto seu marido Cameron Hooker Saiu de casa. Janice ajudou Stan a fugir 7 anos após seu sequestro. Janice confessou depois, que ela também havia sido torturada, lavada ao cérebro e referida como uma prostituta ao longo dos anos por Cameron.  Janice testemunhou contra o marido em troca de imunidade total. e No final, seu marido foi condenado a mais de 100 anos de prisão.
Curiosidades Sobre O Caso: O caso e seus elementos centrais de uma conspiração invisível usada para coagir a vítima em servidão e longos períodos de confinamento formaram a base de vários episódios de séries de crimes de televisão, incluindo Criminal Minds (episódio "The Company"), Ghost Whisperer (Episódio "Ball & Chain"), e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (episódio "Slaves"). Foi também perfilado no episódio de 2008 "Seqüestrado" da série de descobertas de investigação Wicked Attraction . Um episódio 2012 da série SyFy Paranormal Witness , "The Apartment", contou a história do desaparecimento de Marie Spannhake, e inclui uma menção cameo de seqüestro de Stan. O caso foi documentado no livro Perfect Victim: A verdadeira história da menina na caixa (1989) pela promotora Christine McGuire e Carla Norton, e referenciado na publicação de Kathy Reichs , Monday Lourning (2004).  Em 1990, o Blake Babies lançou uma canção intitulada "Girl in a Box" de seu álbum Sunburn. A banda de rock americana Elysian Fields lançou uma canção intitulada "Jack in the Box" para seu álbum de estúdio de estréia, Bleed Your Cedar , que foi disponibilizado para compra no mesmo ano. Seu conteúdo lírico aprofunda a experiência de Stan de ser preso por Cameron na caixa sob a cama que ele compartilhou com sua esposa, e alude ao poder que ele tinha sobre ela. A gravação inspirou o nome de Richard Ramirez do Texas experimental grupo de ruído Black Leather Jesus. 
Enfim Galera...Em 2012, uma peça de ópera curta composta por Patrik Jarlestam e Jonas Bernander foi baseado no seqüestro, e estreou em Estocolmo , Suécia com o nome de Den 4444: e dagen ( O 4444º dia ). Além disso, o enredo principal de The Poughkeepsie Tapes (2007) foi baseado neste caso. Uma versão atualizada da história de Stan, Colleen Stan, os presentes simples da vida por Jim Green, foi publicado em 2009. Em 10 de setembro de 2016, um filme de televisão baseado no caso intitulado Girl in the Box estreou no Canal Lifetime o filme foi seguido por um documentário de duas horas chamado Colleen Stan: Girl in the Box. Bizarro Né ??? Isso Só Mostra o Quanto a Mente Humana Pode Ser Perversa.Vlw Galera Ate.
= Cameron Hooker e Janice Hooker:

Nenhum comentário: