terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ENVOLVIMENTO MC LOMA E AS GÊMEAS LACRAÇÃO

Boa Noite Notívagos...É Quase Impossível Tirar A Música “Envolvimento” Da Cabeça, Depois que você escuta ela a Primeira vez. Esse é a Nova Febre do Funk MC Loma e As Gêmeas Lacração. Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma Nascida Em Jaboatão dos Guararapes, Em 2002. É uma cantora e compositora de Funk, que alcançou Sucesso Nacional em 2018 com o Dançante hit "Envolvimento", atuado em parceria com suas Primas Gêmeas idênticas Marielly e Mirella, conhecidas Como "Gêmeas Lacração", Que São suas Dançarinas Oficiais.
O Sucesso foi tanto que o hit alcançou a primeira posição na lista "Os 50 virais do mundo" do Spotify e alcançou mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. A cantora e suas Dançarinas Gêmeas viajaram para São Paulo onde se apresentaram em muitos blocos de carnaval. Diversos cantores, como Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida já cantaram a música que se tornou o hit do Carnaval 2018. Em 09 de Fevereiro de 2018 foi lançando o novo clipe oficial da cantora MC Loma, pela Start Music (Kondzilla). MC Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com a gravadora Start Music Que fez o lançamento de um Novo Hit Chiclete,e o Novo Videoclipe conta com Participação do Modelo Mateus Gomez.
Enfim Galera...Elas Ainda Vão dar Muito o que Falar. Seu hit 'Envolvimento' com ajuda dos Youtubers alcançou grande sucesso, com a primeira posição na lista Dos 50 virais Mais Assistidos No Mundo Pelo Spotify. No YouTube foi um dos vídeos Brasileiros de maiores acessos dos últimos tempos em poucas horas. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: