segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CASAS MAL ASSOMBRADAS OS 10 MELHORES FILMES DE MANSÕES ASSOMBRADAS

BOA NOITE NOTÍVAGOS...AS CASAS ASSOMBRADAS SEMPRE DESPERTAM MEDO NO MUNDO DO CINEMA,MANSÕES OU LUGARES MAL ASSOMBRADOS É UM PRATO CHEIO PARA UM ROTEIRO DE TERROR,E COMO AS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO NA REDE,DECIDI POSTAR PRA VCS UM NOVO TOP 10 CASAS MAL ASSOMBRADAS COM OS 10 MELHORES FILMES DE CASAS ASSOMBRADAS DO CINEMA,VLW GALERA ATE.

10° A Sétima Vítima - Darkness
A Sétima Vítima...Quarenta anos atrás, um ser que vive nas trevas foi invocado em uma casa, após um acidente no local a casa foi abandonada em seguida. Este ser permaneceu vivendo de forma oculta, fazendo planos e aguardando pacientemente que novos moradores se mudassem para lá. Décadas se passaram, até que uma família se muda para o local. E coisas macabras começam a acontecer durante a noite.

09° Flashes de Uma Psicose - Deadline
Flashes de Uma Psicose...na escuridão da noite tudo se torna real,Alice é uma escritora traumatizada por um antigo relacionamento. Para tentar se inspirar e terminar o seu roteiro, que está atrasado, ela decide se isolar em uma mansão. E é neste antigo casarão, onde cada cômodo reserva a sua porção de sons assustadores que Alice presenciará estranhos acontecimentos. Será mesmo real ?,Ou apenas o medo criado pela sua solidão.

08° Poltergeist o fenômeno - Poltergeist
 Poltergeist o fenômeno...Uma Família é visitada e atormentada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vai os aterrorizando cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma misteriosa mulher com poderes mediúnicos.

07° The haunting of whaley house - The Haunting of Whaley House
 The haunting of whaley house...Só porque você não acredita em fantasmas, não significa que eles não acreditam em você. Uma jovem guia turística de uma casa mal assombrada nos Estados Unidos, junto com os seus amigos, eles decidem invadir a temida casa durante a noite, mesmo sendo proibido isso acontecer, o que parecia uma simples lenda urbana local, se torna real, transformando a noite dos jovens em puro terror. Pois agora a casa decidiu fazê-los de prisioneiro, matando um por um dolorosamente ate amanhecer.

06° Garganta do Diabo - Cold Creek Manor
 
Garganta do Diabo...Toda casa tem um passado, mas nem sempre esse passado é bom...Em busca de uma vida mais calma, o casal nova-iorquino, Cooper e Leah Tilson resolvem sair da cidade com seus filhos e comprar uma antiga mansão em Cold Creek, interior de Nova Iorque. Durante a reforma, eles descobrem que a casa dos sonhos pode transformar-se em um terrível pesadelo quando começa a revelar alguns de seus segredos mais assustadores do passado. 

05° OS MENSAGEIROS - The Messengers
 
OS MENSAGEIROS...Nem sempre uma casa nova,significa uma vida melhor...A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben de apenas Três anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas e a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

04° Apartamento 1303 - Apartment 1303
 
Apartamento 1303...O Apartamento 1303 está sempre disponível para locação, azar de quem morar lá...Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar,e localizado no invejável bairro de shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko é o último de uma seqüência de mortes da varanda deste misterioso apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidências. Disposta a descobrir a verdade, ele encontrará uma história de violência e desespero em torno do local.

03° A CASA DE CERA - House of Wax
 
A CASA DE CERA...Carly, Paige, Wade, Nick e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobrem que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

02° PRESENÇA DO MAL - La Habitación del Niño
 
PRESENÇA DO MAL...não suba para o quarto do bebê,Juan e Sonia são casados e acabam de se mudar com seu bebê para uma nova casa, uma bela construção antiga totalmente reformada. Em pouco tempo, eles percebem que há uma estranha presença sobrenatural no quarto do filho.

01° Invocação do Mal - The Conjuring
Invocação do Mal...Em Harrisville, Estados Unidos. Com a sua família cada dia mais apavorada, devido aos fenômenos sobrenaturais que a atormentam o local, Roger Perron, resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed e Lorraine.para orientá-lo e expulsar os espíritos,mas o que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca tão poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras de demonologistas.

Nenhum comentário: