sexta-feira, 24 de abril de 2015

MC PEDRINHO A REVELAÇÃO DO FUNK OUSADIA #FunkOusadia


 
FALA GALERA...DEVIDO AS POLÊMICAS DO FUNK OUSADIA,EM QUESTÃO DE MESES O JOVEM MC PEDRINHO SE TORNOU O NOVO FENÔMENO DO FUNK,COM APENAS 13 ANOS,O MULEKE BOMBOU NAS REDES SOCIAIS COM SUAS CANÇÕES DE FUNK PROIBIDÃO,ELE TEM MILHARES DE ACESSOS A CADA MINUTO,E EMBORA MUITOS CRITICARAM,MC PEDRINHO SÓ MOSTRA O REFLEXO DO BRASIL NO MUNDO,E COMO É MENTALIDADE DE UMA CRIANÇA CRESCENDO NESSA SOCIEDADE,AS MUSICAS PODEM PARECER FORTES E SEXUAIS DEMAIS PRA ALGUÉM DE SUA POUCA IDADE,MAS QUEM QUEREMOS ENGANAR,NO BRASIL SEMPRE FOI ASSIM,E NÃO VAI SER O MC PEDRINHO QUE VAI MUDAR ISSO... 
 
COM O GRANDE SUCESSO NACIONAL,JÁ SE PODE NOTAR QUE SUAS CANÇÕES POLÊMICAS DE FUNK PROIBIDÃO, SERÃO MUDADAS PARA MAIOR ACEITAÇÃO DO PÚBLICO,E PARA EVITAR MAIS POLÊMICAS POR SER MENOR,ATE PORQUE CRIANÇAS COM SUA IDADE NEM PODEM ENTRAR EM BAILE FUNK,E NEM ELE MESMO PODERIA FAZER SHOWS DE FUNK EM BOATES DEVIDO A SUA IDADE. SENDO ASSIM,NÃO PODEMOS JULGAR OU CRUCIFICAR MULEKE PELA CULTURA SEXUAL QUE O BRASIL SEMPRE TEVE,E PROVAVELMENTE SEMPRE TERÁ NA MUSICA OU NA TV. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA NOVA FEBRE DO FUNK OUSADIA...
EM ENTREVISTAS ELE DISSE:
MC Pedrinho, autor da música “Dom, Dom, Dom”, cujo clipe já arrebatou mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Ele tem fãs que se intitulam "pedrináticos" e "pedrináticas" e ganhou até versão da sua música na voz do baiano Léo Santana. “Sempre gostei de funk, ouvia bastante e fazia uns "medleys" (mistura de músicas), até que me chamaram para gravar e estourei”, diz ele, que fez seu primeiro show nas imediações da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Atualmente, Pedrinho embolsa cerca de R$ 5 mil por apresentação, ele faz em média 15 shows por fim de semana, o que chega a lhe garantir R$ 300 mil por mês, e já conseguiu comprar uma casa para ele e para a mãe, a doméstica Analee Maia. Mas ele não está preocupado com isso. Sua maior preocupação no momento é adequar as letras mais pesadas, com as quais começou a fazer sucesso, com as de duplo sentido que o possibilitem cantar na TV e tocar no rádio.
MC Pedrinho: No começo, minha mãe não gostava muito das letras. Nenhuma mãe gosta desse tipo de música, né? Mas ela sabia que esse era meu sonho e disse que ia me apoiar. Mas agora estou mudando. Vou gravar mais ostentação e acho que meus fãs vão me apoiar nesse novo estilo”, diz ele, que, quando não está se apresentando nos bailes nos fins de semana, frequenta as aulas da sétima série e tenta se adaptar ao assédio das meninas. - Sou bom aluno e vou sempre às aulas. A única dificuldade que tive no início foi que meus amigos queriam tirar foto comigo toda hora. Mas agora está normal de novo....Já sobre as meninas, o papo é outro. A marcação é da mãe - que o considera muito novo para ficar beijando na boca as fãs mais atiradinhas, e das próprias fãs, que se sentem traídas se ele ficar só com uma. “Minha mãe tem ciúme de mim e não acha legal eu ficar beijando por causa da minha idade. E eu também não quero. Estou muito novo para ficar pensando em mulher”, diz, em tom sério. Quando tiver uns 16, 18 anos, eu pego mulher. Vou ter muito tempo para isso. Agora preciso pensar na minha carreira.
ENFIM GALERA...DINHEIRO E FAMA ELE JÁ TEM,SO ESPERO QUE ELE TBM TENHA UMA BOA ESTRUTURA FAMILIAR PARA NÃO TER UM FIM TRÁGICO COMO VÁRIOS OUTROS,MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM O FUNK OUSADIA,TA AI ALGUNS DOS MAIORES SUCESSOS DO JOVEM E OUSADO MC PEDRINHO,VLW GALERA ATE:


 
 
Postar um comentário