quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS 10 MELHORES ANIMES DA TV TOP 10 ANIMES

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU ADORO ANIME,E TODO MUNDO JÁ SABE QUE OS JAPONESES REALMENTE SÃO OS MESTRES EM DESENHOS,POR ISSO OS MELHORES SÃO DE LÁ,PRA MIM O MELHOR É POKÉMON. OS ANIMES ESTÃO A CADA DIA MAIS EVOLUÍDOS E SURPREENDENTES. ELES MARCARAM A MINHA INFÂNCIA,E DE MUITA GENTE NO MUNDO,ENTÃO RESOLVI POSTAR PRA VCS UM TOP 10 ANIMES,COM UMA LISTA DOS 10 MELHORES ANIMES DE TODOS OS TEMPOS,VLW GALERA ATE.

10° Death Note - Desu Nōto
 
Death Note...Desu Nōto (Caderno da Morte) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. Tudo se origina quando Light Yagami que é um inteligente estudante. Tem sua vida mudada radicalmente, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado Death Note caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. No início Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra. E Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série apelidado pelo público como Kira. poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.

09° Bleach – Burīchi
 
Bleach...Burīchi é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, que após ganhar poderes de um Shinigami (Deus da morte), personificação da morte, através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki.Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society. Tudo se origina quando Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

08° Sakura Cardcaptor - Kādokyaputā Sakura
 
Sakura Cardcaptor...Kādokyaputā Sakura é uma série de mangá do gênero mahō shōjo criada pelo grupo CLAMP e serializada na revista Nakayoshi, com 12 volumes, de 1996 a 2000. Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse, somando 70 episódios, 2 filmes e 3 especiais. Cardcaptor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive. Tudo se origina quando Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos,da fictícia cidade japonesa Tomoeda, por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas, surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas).As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor da cidade, depois que as cartas estão presas os poderes das cartas já capturadas são dadas a Sakura em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival, e Yue, outro guardião das cartas.

07° Tenchi Muyo - Tenchi Muyo! Ryo-Ohki
 
Tenchi Muyo...é uma série de anime e mangá sobre um jovem chamado Tenchi Masaki. A série original Tenchi Muyo! Ryo-Ohki, teve seis episódios do tipo OVA, sendo lançada no Japão em 1991 e 1992. Obteve tanta popularidade que foi criado um sétimo episódio conhecido como Tenchi Special. Em 1994, um segundo OVA foi criado e publicado, apresentando os capítulos 8 ao 13. Desde 2003 até 2005, uma terceira série de OVA foi lançada, com os episódios 14 ao 20, centrando-se na história das três deusas introduzidas no segundo OVA. Foram lançadas 3 séries para a TV chamadas "Tenchi Universe", "Tenchi in Tokyo", e Tenchi Muyo GXP, todas elas com 26 episódios. Tenchi Masaki é Garoto tímido de 17 anos que mora num templo no interior do Japão com seu pai e avô. Vivia tranquilamente até aparecer uma nave-espacial em seu quintal. Da nave sai Ryoko uma Pirata-espacial cuja nave cai no quintal de Tenchi. Ela apaixona-se por Tenchi e o assedia, deixando-o constrangido. Tem uma rivalidade desde criança com Aeka. Aeka Masaki Jurai é a Princesa da Família Real de Jurai que se apaixona por Tenchi. Apesar disso, ela é mais discreta que Ryoko, mas isso não impede de ambas possuírem uma rivalidade, que vem desde sua infância, é bastante arrogante e agressiva. Junto vem Sasami Masaki Jurai, a Irmã mais nova de Aeka. Apesar disso, ela é mais sensata e prendada que a irmã.com eles também tem  Washu Hakubi,uma Cientista que ficou selada numa caverna durante 700 anos. Proclamou-se como o maior gênio científico do universo. É meio "maluca" e tende a criar invenções bizarras, como a máquina das dimensões do tempo e espaço.

 06° Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya
 
Os Cavaleiros do Zodíaco...Saint Seiya, é uma série japonesa de mangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1991 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de Cavaleiros (ou Saints) que lutam vestindo Armaduras (ou Cloths) sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra. Saint Seiya ficou conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde foi dado o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série...Quatro filmes foram mostrados nos cinemas japoneses entre 1987 e 1989.O anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando um arco do mangá sem animação. Em 2002 a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs, a última das quais finalizada em 2008, a fim de adaptar os restantes arcos de história de mangá, e seguindo este renascimento da franquia, um quinto filme foi exibido em 2004. Um sexto filme em CG estreou no Japão em 2014. O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang, Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.

05° El-Hazard - Shinpi no Sekai Eru Hazādo
 
El-Hazard - O Misterioso Mundo de El-Hazard...É uma franquia de anime escrita por Ryoe Tsukimura e dirigida por Hiroki Hayashi. A série foi produzida e animada pela AIC. A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: "O Olho de Deus". Tudo começou quando Makoto Mizuhara, um aluno normal da escola Shinonome, construiu uma máquina para o projeto de Ciências que seria um modelo para o colégio. Porém, Jinnai morre de inveja de Makoto que tem liderança em tudo que faz como nos estudos, nos esportes, e ainda é muito mais popular que ele. Jinnai desconfigurou toda a máquina construída por Makoto, trocando os cabos de conexão para que todo o projeto fosse arruinado. enquanto isso acontece, Makoto estava com sua amiga Nanami, que é irmã de Jinnai, e o seu professor de história, Fujisawa. Depois Makoto vai dar uma última olhada na sua máquina, Nanami aproveita e vai junto com ele para pegar os ingredientes do lanche que vende na escola. Quando Makoto chega ao laboratório, vê Jinnai tentando destruir seu projeto. Acontece um curto na máquina que forma um portal que teletransporta Makoto, Nanami, Fujisawa e Jinnai, para um mundo totalmente imprevisível chamado El-Hazard, foi a partir daí que descobriram para que servia a máquina. Ao chegar em El-Hazard, Makoto se encontra com a princesa Rune a governante do local, que estava sendo perseguida por Bugrons. Makoto tenta ajuda-la, porém é em vão, pois eles são muito mais fortes.

04° Bucky - Jibaku-kun
 
Bucky...Jibaku-kun é uma série de mangá criada por Ami Shibata, publicada entre de 1997 e 1999. Recebeu uma adaptação para anime de 26 episódios pelo estúdio Softx Trans Arts, exibida originalmente na TV Tokyo entre 1999 e 2000. No Brasil, a série foi inicialmente exibida pela Rede Bandeirante no Band Kids, logo após o término no Japão. A série se tornou um sucesso no Brasil, apesar da pouca popularidade que a série teve em outros países, inclusive em seu país de origem. Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos. Os guardiões chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.

03° Dragon Ball Z - Doragon Bōru Zetto
 
Dragon Ball Z…Doragon Bōru Zetto,É uma série de anime produzida pela Toei Animation,Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do manga que foi publicado de 1988 a 1995. O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z sendo o anime mais conhecido de todos os tempos. A série dirige-se ao público adolescente masculino. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações. Dragon Ball Z é situado 5 anos após o final da série anterior, com Goku adulto e pai de seu filho Gohan. Ele conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Sayajins Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta matando os seus habitantes. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin,Após uma dura batalha no planeta Namekusei.

02° Guerreiras Mágicas de Rayearth - Mahō Kishi Reiāsu
Guerreiras Mágicas de Rayearth...Mahō Kishi Reiāsu,é um mangá criado pelo grupo CLAMP e publicado pela revista semanal Nakayoshi em 1993 a 1996. Possui uma versão em anime. Foi visto no Brasil e em Portugal com esse mesmo nome. A história conta que Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidō, Umi Ryūzaki e Fuu Hō-ōji são convocadas pela Princesa Emeraude para salvarem um mundo chamado: Cefiro. Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que a Princesa Emeraude havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato. As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cefiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Presea, a ferreira de Cefiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após fazê-las é morta por um monstro de Ascot. Depois de receberem as espadas feitas por Presea, Hikaru, Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos GêniosMashins Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho nesse desconhecido novo mundo.

01° Naruto – Naruto
 
Naruto...é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump. Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois volumes pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou em 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos. Em Naruto Um monstro poderoso conhecido como a Raposa de Nove Caudas atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas. Em resposta, o líder da Vila o Quarto Hokage selou o monstro dentro de seu filho recém-nascido, Naruto Uzumaki,mas tal ato custou sua vida. Quando criança, Naruto fica isolado da comunidade ninja, pois ele é visto como o próprio monstro. Um decreto feito pelo líder atual, o Terceiro Hokage, proíbe qualquer menção do ataque da Raposa para outras pessoas. Doze anos depois, Mizuki, um ninja perverso, diz a Naruto sobre o ataque antes de ser derrotado por ele com o Jutsu Clones das Sombras, ganhando respeito do sensei Iruka Umino. Pouco depois, Naruto torna-se um Gennin e é designado juntamente com Sasuke Uchiha, seu rival, e Sakura Haruno, sua paixão, a formar o Time 7, sob o comando de um experiente e rigoroso sensei, o ninja de elite Kakashi Hatake. Assim como todas as equipes de cada Vila, o Time 7 é encarregado de missões solicitadas pelos moradores, como fazer tarefas domésticas ou ser guarda-costas. Após várias missões, sendo que a mais notável foi a missão no País das Ondas, Kakashi autoriza seus alunos a participem de um exame que permitirão a ascensão deles a um posto superior, o Exame Chunnin. Durante o evento, Orochimaru, um ninja procurado, invade a aldeia da Folha e, em um ato de vingança, mata seu antigo sensei, o Terceiro Hokage.

= Meu Favorito: POKÉMON
Pokémon...abreviação do título japonês Pocket Monsters (Monstros de Bolso), é um anime da franquia Pokémon. O anime Pokémon é divido varias temporadas da série original, Advanced Generation, Diamond & Pearl, Best Wishes! e, atualmente, XY. Cada temporada é baseada em um videogame da franquia. Nas transmissões internacionais, a série é dividida em 20 temporadas. O anime possui uma série spin-off, Pokémon Chronicles, que é baseada nos personagens secundários do anime, e os programas de variedades live action Weekly Pokémon Broadcasting Station, Pokémon Sunday, Pokémon Smash! e Pokémon Get TV. Ao completar dez anos, Ash Ketchum, um garoto que sonha se tornar um Mestre Pokémon, pode finalmente começar a sua jornada em busca do seu sonho. No entanto, ele dorme demais no dia de receber seu primeiro Pokémon e, ao chegar atrasado ao laboratório do Professor Oak, descobre que todos os Pokémon iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) já haviam sido escolhidos por outros treinadores. Então, o Professor diz que há outro Pokémon, um Pikachu, que não gosta de ficar na Pokébola e é muito teimoso. E ignorando os avisos, Ash o aceita e começa a sua jornada. Após serem atacados por um bando selvagem de Spearow na floresta e Ash proteger Pikachu dos Pokémon furiosos, Pikachu percebe que o treinador se importa com ele e, assim, se tornam amigos. Depois desses acontecimentos, eles veem uma Pokémon misterioso voando e isso faz com que Ash queira mais do que nunca realizar seu objetivo de ser um Mestre Pokémon. Ao longo da sua jornada, Ash faz novos amigos, tanto humanos quanto Pokémon, que o ajudam no seu caminho a Liga Pokémon. Na região de Kanto, Ash conhece a Líder de Ginásio de Cerulean, Misty, e o Líder do Ginásio de Pewter, Brock. Eles sempre acabam com os planos do trio da Equipe Rocket, formado por Jessie, James e Meowth, que querem roubar o Pikachu de Ash e outros Pokémon raros,e seguem Ash por todos os lugares. Quando Ash e Misty viajam nas Ilhas Laranjas,sem Brock, eles conhecem e passam a ser acompanhados pelo Observador Pokémon Tracey. Depois de um tempo, eles se reencontram com Brock e seguem sua jornada.

Nenhum comentário: