terça-feira, 6 de julho de 2021

AutoConhecimento e AutoAceitação

Boa Noite Notívagos...Acima De Qualquer Suspeita, Pessoas Manipuladoras e Controladoras,são Chamadas De Vampiros Emocionais,Elas Podem Enlouquecer Uma Pessoa Sã e Deixar Ela a Beira Do Suicídio,Sem Nem Ao Menos Toca-Las,Fazem a vida De Suas Vitimas Um Inferno. Por Isso Cuidado, Eles Estão Ao Nosso Redor,Por isso Ta Ai Os 10 Melhores Filmes De Pessoas Manipuladoras,Top 10 Manipuladores Emocionais,Vlw Galera Ate.

10° A Assistente Perfeita - The Perfect Assistant
A Assistente Perfeita...Custe o que custar ela vai ser da família, Rachel Parsons é uma assistente perfeita. Mas ela tem um defeito, Rachel está completamente apaixonada por seu chefe. Agora, ela está obcecada por ele e estabeleceu duas metas em sua vida. Ela quer casar-se com ele e ter filhos. O único problema é que ele já tem uma família. Então, ela começa a agir para eliminar todos aqueles que ficarem no seu caminho.

09° Na Trilha da Obsessão - Cold Spring
Na Trilha da Obsessão...Sara e Roy, um casal que, depois de sofrer um acidente de carro quase fatal, decide começar uma nova vida e se muda para a pequena cidade de Cold Spring, nos Estados Unidos. O incidente também serve como um alerta para que Roy rompa o caso que está tendo com Diane, sua sexy amante. Assim que o casal começa a se adaptar à nova vida, Diane aparece em Cold Spring dizendo que não pode viver sem Roy e que acabou de comprar uma casa na cidade. Apesar da tentação, Roy insiste que permanecerá fiel à esposa, e resolve deixar Diane, desta vez para sempre. A partir deste momento, todas as mulheres que Roy conhece passam a morrer, fazendo com que ele se torne o principal suspeito dos assassinatos.

08° Casamento por internet - The Wife He Met Online
Casamento por internet...Bryant Meyers vive para cuidar de sua filha Regan, de 10 anos, desde que se divorciou. Por sugestão de um amigo, Bryant tenta um relacionamento on-line com a ideia de encontrar a mulher perfeita. Ele conhece então Georgia, uma mulher bem-sucedida, bonita e divertida, que vive em Los Angeles. Eles se relacionam à distância até que Georgia se muda para junto dele e, depois de dois meses, decidem se casar. Longe de ser um casamento feliz, o ciúme de Georgia se torna um pesadelo para Bryant; e ela não vai permitir que qualquer outra mulher atravesse seu caminho, mesmo que isso signifique cometer um crime.

07° Mother: A Busca Pela Verdade – M
Mother: A Busca Pela Verdade...Hye-ja é uma a mãe solteira que cria seu precioso filho Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto formado, Do-joon, é ingênuo, tímido e muito dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos. Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado,e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial fecham o caso afirmando que o estranho Do-joon é o culpado, mas muito rapidamente sua mãe começa a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, Hye-já parte em macabra busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.

06° Spa da Morte - Zephyr Springs
Spa da Morte...Depois que entra ninguém mais sai, Uma mãe solteira e sua filha se encontram para passar um final de semana relaxante em um luxuoso e popular spa. Mas após chegar no local, elas percebem que alguma coisa esta errada e são obrigadas a lutar por suas vidas quando descobrem que o novo guru transformou o spa em um culto dos pesadelos.

05° Perigos da Mente - The Stranger Within
Perigos da Mente...Depois de um grande trauma, a aclamada atriz Emily Moore e seu marido Robert curtem férias relaxantes em uma linda ilha do mediterrâneo, mas na primeira noite na casa uma jovem chamada Sarah chega com as mãos sujas de sangue , histérica com a morte de seu namorado em um acidente. Robert se oferece para ajudar, mas o comportamento estanho de Sarah faz Emily acreditar que ela possa ser uma ameaça ao seu casamento e a suas vidas.

04° Barriga de Aluguel - The Surrogacy Trap
Barriga de Aluguel...Depois de perder a esperança de conceber um filho por conta própria, Christy e Mitch optam por uma barriga de aluguel na esperança de criar a família perfeita. eles encontram Mallory, uma jovem disposta a ser barriga de aluguel para o seu bebê. Certos de que ela é a pessoa ideal para gerar a criança, No entanto, a sua confiança é abalada rapidamente quando eles descobrem que a jovem escolhida como barriga de aluguel começa a agir estranho, mostrando não ser tão perfeita como eles pensaram.

03° Perfeita Obsessão - His Perfect Obsession
Perfeita Obsessão...Após a morte de sua tia, Allison retorna à sua cidade natal com sua filha. Lá ela reencontra um amigo da adolescência que se oferece para ajudar no que elas precisem. Mas logo vai descobrir que o tal amigo está perigosamente obcecado por ela há anos e terá que encontrar um meio de escapar.

02° Ciúme Assassino - No One Would Tell
Ciúme Assassino...Laura Collins é mãe solteira, sua filha Sarah tem um histórico de relacionamentos complicados, então quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison, Laura fica emocionada com o que vê. Mas quando fica cada vez mais claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, Laura vive em um estado de negação sobre o relacionamento de sua filha, até Sarah desaparecer. Laura deve encontrar a vontade de lutar por justiça quando um processo contra Rob é levado a julgamento, e presidido por uma juiza poderosa.

01° Antes de Dormir - Before I Go to Sleep
Antes de Dormir...Dia após dia, Christine Lucas desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

Nenhum comentário: