quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NOTÍVAGOS BRASILEIROS...OS NOTÍVAGOS E A CRIATIVIDADE

Boa Noite Notívagos...Pesquisas confirmam que os Notívagos são pessoas extremamente criativas. E Pessoas criativas têm diferentes maneiras de viver a vida. Por isso o famosos site Just Something levantou 20 características de pessoas criativas para tentar entender o que as fazem tão especiais e inovadoras. Ou simplesmente diferentes das pessoas comuns. Se você é criativo com certeza vai se identificar com elas:
 
= 1. Eles sonham acordado. Os criativos podem estar onde quiserem a qualquer momento. Pois Eles vivem viajando mentalmente, e simplesmente se perdem em suas próprias imaginações alternativas, e isso pode acontecer ate mesmo enquanto conversam com você. 

= 2. Pessoas criativas se inspiram nas horas mais improváveis. A verdade é que ninguém sabe quando a próxima grande idéia vai chegar. Isso também serve para os criativos, mas eles sabem que uma hora a idéia chega. Sem mais nem menos, ela chega. 

= 3. Eles ficam entediados facilmente. É impressionante como essas pessoas precisam de estímulos quase que constantes para se manterem ativos e alertas. É muito difícil que consigam prestar atenção em algo que não estão interessados. Essa espécie de Déficit de atenção é comum por parte dos criativos.

= 4. Eles enxergam o mundo com os olhos de uma criança. Uma boa parte deles nunca amadurece e isso talvez seja o real segredo para a criatividade. Eles observam o mundo com os olhos curiosos de uma criança. Estão Sempre curiosos a aprender mais sobre qualquer coisa que os interessa. 

= 5. Eles vão Falhar...Mas sempre vão tentar novamente depois. Criatividade não significa que você está imune a falhas e erros. Assim como as outras pessoas, os criativos também sofrem derrotas na vida… mas o grande segredo é que eles não param em qualquer rejeição. Eles levantam com esperança e tentam de novo quantas vezes precisar. 

= 6. Eles Sempre escutam que devem arrumar um trabalho de verdade. Muitos criativos têm sua vida voltada para as Artes, e não se animam com trabalhos convencionais. Eles querem algo novo, diferente, desafiador… e isso pode ser o motivo para sempre ouvirem que devem procurar um trabalho normal de verdade. 

= 7. Eles sempre se perdem no tempo. Não há nada mais prazeroso para os criativos do que criar algo que realmente importe para eles. Isso pode fazer com que esqueçam de comer, beber e até dormir. Quando as idéias fluem, nada mais importa. 

= 8. Eles trabalham quando os outros estão dormindo… e dormem quando os outros estão trabalhando. Os horários convencionais não se encaixam na agenda dos criativos. Eles fazem as coisas quando é melhor para eles. 

= 9. Eles enxergam oportunidades onde os outros vêem dificuldades. As maiorias dos criativos sabem que o copo está meio cheio. E usam suas habilidades para se destacar. 

= 10. Eles se apaixonam por suas criações em um dia e no outro as odeiam como nunca antes. Isso é um mistério, mas há algo que deixe os criativos inconstantes sobre seus trabalhos. Eles odeiam suas criações em um dia e no outro estão completamente apaixonados por elas. 


 
= 11. Eles são humildes e orgulhosos ao mesmo tempo. Pessoas criativas sempre estão dispostas a aprender, mas são extremamente orgulhosos quando se trata de suas próprias idéias. 

= 12. Eles estão sempre à procura de novas formas de se expressar. A busca por novidades nunca para. Qualquer que seja o criativo, ele sempre vai procurar encontrar novas formas de expressar o que pensa e sente. 

= 13. Eles procrastinam. Eles vão cumprir horários e entregas, mas é provável que tudo fique pronto para o dia anterior. Ou para as últimas horas. Pois sempre priorizam outras coisas primeiro. 

= 14. Eles não gostam de limites. Eles vêem o outro lado da moeda. Os criativos sempre observam situações de diferentes pontos de vista. Regras e limites, definitivamente, não foram feitas para criativos. É por isso que algumas vezes eles são vistos como rebeldes. 

= 15. Eles não costumam gostar de números. Tente obrigar pessoas criativas a estudar matemática e veja como eles odeiam números. Por algum motivo a maioria deles detesta calcular. 

= 16. Eles são grandes observadores. Qualquer coisa pode servir de inspiração para os criativos, por isso estão sempre observando pessoas e situações. Até os mínimos detalhes. 

= 17. Eles estão sempre buscando novas experiências. Fugir da rotina é uma ótima maneira de se manterem motivados. Por isso adoram viajar ou fazer coisas radicais para se aventurarem. 

= 18. Eles recomeçam tudo de novo. O recomeço não é um medo de pessoas criativas. Se algo não está bom, recomeçar tudo de novo de um jeito melhor não é um problema pra eles. 

= 19. Eles Vão seguir seu coração, mesmo que as vezes, sua mente diga o contrário. Dizem que as pessoas criativas são menos propensas a se preocuparem com as coisas e mais propensas a assumirem riscos. Isso pode trazer mil falhas, mas um milhão de satisfações. 

= 20. Eles amam Demais. Eles amam a vida, as pessoas, os animais, a natureza… eles amam tudo que é belo e puro. O amor dos criativos pela vida é contagiante e realmente pode transformar relacionamentos. Fiquem próximos de pessoas criativas, eles vão fazer sua vida um pouco mais interessante

Nenhum comentário: