terça-feira, 18 de agosto de 2015

TOP 10 FILMES GASLIGHTING OS MELHORES FILMES DE GASLIGHTING

Boa Noite Notívagos...Filmes de Gaslighting estão Ganhando Fãs ao Redor do Mundo. O cruel Gaslighting é uma forma cínica de abuso psicológico no qual informações são distorcidas, ou omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade. Casos de Gaslighting podem variar da simples negação por parte do agressor de que incidentes Anteriores já ocorreram, até a realização de eventos bizarros pelo abusador com a intenção de desorientar a vítima. Então confiram o Top 10 Gaslighting,com os melhores filmes de Gaslighting,Vlw Galera ate.

10° A CASA DE VIDRO - THE GLASS HOUSE
 
A CASA DE VIDRO...nunca confie em seus vizinhos,Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) são enviados para morar com Terry (Stellan Skarsgard) e Erin Glass (Diane Lane), seus novos pais adotivos. Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que seus simpáticos vizinhos Terry e Erin já planejavam adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem. a partir de então a vida dos dois irmãos se transforma em um inferno. 

09° A Casa de Vidro 2 - Glass House: The Good Mother
 
A Casa de Vidro 2...As madrastas da vida real são muito piores do que as dos contos de fada...Após perder os pais em um trágico acidente, a adolescente Abby Snow e seu irmão mais novo Ethan encontram um novo e aparentemente tranquilo lar junto de Eve e Raymond Goode . Ao se mudarem para a remota mansão dos pais adotivos, os irmãos ficam chocados ao perceberem que os Goode não são exatamente o que pareciam ser, e o sonho deles de amor e segurança se transformam em um pesadelo de crueldade, ódio e terror. 

08° COMPORTAMENTO SUSPEITO - Disturbing Behavior
 
COMPORTAMENTO SUSPEITO...Se um jovem for extremamente comportado, desconfie disso... Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo. 

07° A VILA DO MEDO - Rosewood Lane
 
A VILA DO MEDO...O mal pode ser o seu vizinho...A psiquiatra Sonny Blake tem um talk show no rádio e volta para sua cidade natal, depois que o pai dela morre. Por lá, o que chama a atenção é o comportamento estranho de um violento garoto, que entrega os jornais na vizinhança. Ele, antes, perseguia o pai de Sonny e agora está de olho nela. Uma guerra de gato e rato começa entre os dois e essa disputa de forças irá redefinir as ideias de Sonny sobre o bem e o mal. 

06° Anatomia – Anatomie
 
Anatomia...A estudante de medicina Paula Henning conquista uma vaga na prestigiada Universidade de Heidelberg. O curso é ministrado pelo Professor Grombek, que anuncia que terão um trabalho duro pela frente. Ele também diz a eles que usará o sistema de eliminação, onde as seis notas mais baixas serão periodicamente descartadas. Durante uma das aulas de anatomia, o corpo de David, um jovem rapaz que Paula conheceu e socorreu na viagem de trem, surge na mesa de dissecação. Ela é então humilhada pelo seu professor, Dr. Grombek, que a desafia a cortar e dissecar o coração do cadáver. Ela nota que o corpo apresenta estranhos cortes,e decide investigar as misteriosas circunstâncias envolvendo sua morte, E descobrira algo sinistro e macabro da medicina moderna. 

05° MEDO - Janghwa, Hongryeon
 
MEDO...Um clássico do terror asiático,Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato. Janghwa (rosa) e Hongryeon (lótus vermelho) Elas são recebidas de braços abertos pela misteriosa madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar,Almas atormentadas que não estão em paz. Fizeram um remake norte-americano de "A Tale Of Two Sisters". O título original é The Uninvited, no Brasil é chamado de O Mistério das Duas Irmãs”. 

04° MULHER SOLTEIRA PROCURA 2 -
SINGLE WHITE FEMALE 2: THE PSYCHO
 
MULHER SOLTEIRA PROCURA 2...Holly Parker e Jan Lambert são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray, na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de Chicago Holly fica muito aborrecida por ter sido enganada. Ela fica também muito magoada ao encontrar Jan e David na cama, assim decide se mudar e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch . Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente do que aparenta ser. 

03° COLEGA DE QUARTO - The Roommate
 
COLEGA DE QUARTO...Pior do que ser vitima de uma louca psicopata, é dormir do lado de uma...A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o quarto com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam. 

02° FASE UM – Bloodwork
 
FASE UM...os testes começaram,e é melhor ficarem bem longe deles,pois na será como antes...Uma dupla de estudantes universitários decide se inscrever para o teste de uma nova droga farmacêutica contra alergia, com o intuito de fazer algum dinheiro extra para sua viagem de férias na primavera. Eles logo descobrem que sua estadia de duas semanas não serão tão fácil como eles imaginavam, e terão de lutar para se salvarem dessa misteriosa instalação. 

01° A INQUILINA - THE RESIDENT
 
A INQUILINA...você já se sentiu observado ?,talvez você se esteja mesmo...Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

Nenhum comentário: