segunda-feira, 27 de junho de 2016

Príncipe Maxon Schreave e America Singer

Boa Noite Notívagos...Na Saga A Seleção,America Singer É a protagonista selecionada para representar seu estado e competir com outras 34 garotas pela coroa e a mão do Príncipe Maxon. Ela faz parte da casta Cinco e trabalha como cantora para ajudar a família. Tem 17 anos e é descrita como ruiva de olhos azuis. Namora Aspen há dois anos, mas mantém o relacionamento em segredo pois ele faz parte de uma casta inferior a dela. Ao participar da Seleção, começa a nutrir sentimentos por Maxon. O cobiçado Maxon Schreave,é Filho único do Rei Clarkson e da Rainha Amberly, sendo o Príncipe de Illéa. A Seleção acontece para que o Príncipe Maxon possa escolher sua esposa e futura rainha de Illéa. Possui cabelos loiros, olhos castanhos e tem 19 anos. São 35 Garotas,Mas Apenas Uma Coroa...Esse é o tema do Filme mais esperado dos últimos anos,sendo considerado o novo Crepúsculo. O Filme A Seleção é baseado no livro The Selection,que é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora estadunidense Kiera Cass. Foi lançado em 24 de abril de 2012, nos Estados Unidos. A história se passa num futuro alternativo, em um país chamado Illéa: uma monarquia em que a sociedade é divida em castas. Os eventos ocorridos são narrados por sua protagonista, America Singer, uma jovem de casta Cinco que entra para A Seleção, onde vem a competir com outras 34 garotas a mão do Príncipe Maxon, assim como o título de princesa e futura rainha de Illéa.
As Castas De A Seleção:   

= Casta 1: A nobreza e o Clero.  

= Casta 2: Celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e oficiais.

= Casta 3: A elite, educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados.

= Casta 4: Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.

= Casta 5: Músicos dançarinos, fotógrafos, artistas de modo geral.

= Casta 6: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.

= Casta 7: Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.

= Casta 8: Pessoas com deficiência,especialmente quando desamparadas, viciados, fugitivos, sem-tetos.
Kiera Cass...nascida em Carolina do Sul, EUA, em 1981. É a autora da série Best seller internacional The Selection - A Seleção e sua Popular saga. Kiera publicou o primeiro livro da saga A Seleção em 2012 até 2014, ano em que os livros A Elite como o segundo livro de sua saga,o terceiro A Escolha, o quarto livro A Herdeira e uma edição especial chamado Contos da Seleção aonde os pensamento e pontos de vistas de outros personagens da trilogia são compartilhados foram todos publicados, pela HarperTeen. Os direitos da A Seleção foram adquiridos pela CW Television Network e dois pilotos foram filmados,mas até agora não foi produzida uma série completa. A Rainha: Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde? Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora,uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.
Enfim Galera...No dia 22 de Abril de 2015, Kiera anunciou que a Warner Bros garantiu os direitos de adaptação dos seus livros para a produção de um filme. O time de produtores inclui Denise Di Novi, e Alison Greenspan e Pouya Shahbazian . O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

= Obras De Kiera Cass: 
The Selection (A Seleção) – 2012
The Elite (A Elite) – 2012
The One (A Escolha) – 2014
The Heir (A Herdeira) – 2015
The Crown (A Coroa) – 2016
The Siren (A Sereia) – 2016 

= Extras De A Seleção:
The Prince (O Príncipe) – 2013
The Guard (O Guarda) – 2014
The Selection Stories: The Prince and The Guard
(Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda) – 2014
The Queen (A Rainha) – 2014
Diário da Seleção – 2014 
The Favorite (A Favorita) – 2015

Nenhum comentário: