terça-feira, 7 de junho de 2016

STEP IT UP ! SÉRIE COM TRACI YOUNG BYRON


Boa Noite Notívagos...Pra Quem Também Gosta de Dança e Reality Show,A Melhor Série Dos últimos Tempos é STEP IT UP !. Em Step It Up Do Lifetime,a Rígida Treinadora Traci Young-Byron, uma dançarina do Miami Heat Dancer e capitão da equipe por longa data, é a proprietária da companhia de dança elite, o Young Contemporary Dance Theatre conhecido como YCDT. a Competitividade do Traci é nítida, especialmente com a sua feroz rival Dianna Williams de "Bring It! 's". A Talentosa Miss D e suas Dance Dolls, leva Traci a usar métodos não convencionais para motivar sua equipe de dança. Ela ensina que a maior competição não é as outras equipes, é como eles devem dançar com seus corações para fora para ganhar um cobiçado lugar em um high-stakes que são as performances semanais. A série de dança Step It Up teve início em setembro de 2015 no Lifetime. Ao longo dos episódios de uma hora de duração, os talentosos dançarinos da YCDT são empurrados ao limite para executar em eventos de alto nível. Traci no-nonsense sempre seleciona os dançarinos meticulosamente treinados e, que variam em idade, para os géneros de dança, incluindo ballet, moderno, contemporâneo, jazz, Oeste Africano e hip-hop. "Step It Up" é produzido pela Pilgrim Studios. Os produtores executivos para Pilgrim são Craig Piligian e Derek W. Wan. Eli Lehrer, Mary Donahue e Colleen Conway Grogan o produtor executivo do LifeTime.
 
= Traci Young-Byron:Sra Traci Young-Byron nasceu e cresceu no coração de Liberty City, em Miami, Florida. Ela começou a dançar com três anos de idade. Com Touring Dança do City Children Inner Company sob a direção da Sra Florene Lithcutt Nichols. Sra Young-Byron começou a receber a sua formação técnica como um estudante em South Miami Middle School. Após dois anos de treinamento intenso, ela decidiu continuar a sua crescimento no Centro do espetáculo e artes visuais Miami Northwestern Senior High da escola sob a direção do Sr. Roderick Davis. No outono de 1997, a Sra Young-Byron entrou em The Florida State University para perseguir um grau em Dança. Como um dos principais Dance no FSU, ela foi treinada nas áreas de Ballet Clássico, Moderno, Jazz, Hip Hop, das Caraíbas e coreografia. Sra Young-Byron co-fretado Mahogany Dance Theatre na Florida A & M University e co-fundada Phlava dança tropa no The Florida State University. Em 1998, ela foi selecionada para estudar na Alvin Ailey Intensivo de Verão em Nova York. Na primavera de 2000, a Sra Young-Byron foi introduzida no prestigiado Kappa Epsilon da Delta Sigma Theta Sorority, Incorporated, no qual ela liderou uma série de passo mostra como Passo Mestre. Traci Young-Byron recebeu um grau de Bacharel em Belas Artes em Dança da Universidade da Flórida em 2001.
Sua criatividade, contribuições e ensinamentos estão ligados com o Centro Cultural Arts Heritage Africano, mustang In Motion Dance Company, Phlava dança tropa, Mahogany Dance Theatre e The Addiction Dance Company / Experience. Em 2002, a Sra Young-Byron tornou-se membro do "quatro vezes equipe de dança mais popular da NBA,o Miami Heat Dancer. Ela dançou com o Miami Heat por nove anos em que ela ocupou os cargos de capitão da equipe e assistente do coreógrafo. Sra Young-Byron, um membro e co-coreógrafo de Fly Khicks, foi selecionado para representar Miami na terceira temporada do America Best Dance Crew em 2008. Ela tem sido destaque em uma infinidade de vídeos de música, premiações, shows,e chamada para vários países ao redor do mundo. Sra Young-Byron é um instrutor de dança Jazz veterano com o pessoal AileyCamp Miami infame Alvin Ailey American Dance Theater de. Atualmente, a Sra Young-Byron é o fundador e diretor artístico do estudio Young Contemporary Dance Theatre, uma companhia diversificada e de dança baseado na comunidade que atende a mais de 150 crianças da cidade interna e adultos. Através YCDT e PAVAC, Sra Young-Byron oferece oportunidades de desempenho, desenvolvimento acadêmico, seminários de saúde, master classes, out-of-state conferências / viagens, sessões de fotos profissionais, tutoriais de maquiagem e coaching de vida.
 
Além de executar sua YCDT, Sra Young-Byron é um professor da escola em tempo integral. Ela começou sua emprego com Miami Dade County Public Schools em 2001 no Madison Middle School. Durante esse tempo, a Sra Young-Byron foi nomeado "Professor Rookie of the Year" no Madison Oriente: "Mestre Rookie of the Year" para a Região III e vice-campeão "Professor Rookie of the Year" para toda a Miami Dade County Public Escolas. Depois de três anos no Madison Middle School, ela começou a ensinar em Miami Northwestern Senior High School, em 2006. Em 2008, a Sra Young-Byron tornou-se o diretora artística do programa PAVAC dança respeitável e da equipe de dança elite Golden Girls. Sra Young-Byron também foi nomeado "Professor do Ano" no Miami Northwestern Senior High School, em 2010. Outros reconhecimentos incluem o MNW Alumni Hall of Fame destinatário, Mulheres Profissionais e de de South Florida Arts & Entertainment Award destinatário, a AT & T 2015-2016 Calendário Miami-Dade Africano americano Honoree, entre outros. Sra Young-Byron pessoalmente forneceu mais de US $ 25.000 em prêmios, bolsas de estudo, convenções e master classes para uma infinidade de estudantes merecedores ao longo de sua carreira docente.
 
Enfim Galera...A Rivalidade da Estilosa Traci Young Byron com Dianna Williams A Miss D,Lider das Dance Dolls de Bring It!,deixa a Série ainda melhor. Eu Adoro Step It Up!,As competições são muito Eletrizantes,mas Se Vocês ainda não viram Ta ai Alguns Trailers da melhor Série de Dança Dos últimos Tempos,Vlw Galera ate:

Nenhum comentário: