quarta-feira, 15 de junho de 2016

INVOCAÇÃO DO MAL 3 TERROR EM AMITYVILLE

Boa Noite Notívagos...Depois Do Assombroso Sucesso de Invocação do Mal 2. O Diretor James Wan confirma que em Invocação do Mal 3, o foco Vai ser O Terror em Amityville. O Bizarro caso de Amityville começa quando em 14 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr., de 24 anos, entrou assombrado pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville. Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele confessou ao dono do estabelecimento ter assassinado toda sua familia por ordens de vozes que ouvia. Ao chegar no número 112 da Ocean Avenue, o dono do bar se deparou com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça. As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo Jr foram: sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo,seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12,suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18. Em seu julgamento, DeFeo alegou que ouvia vozes frequentemente, estas vozes o teria convencido a cometer os assassinatos. No julgamento, Ele declarou: "Sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo".
DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999. O ano é 1965, a família Defoe compra uma bela e grande casa na Avenida Ocean, de número 112. Foram morar na casa, além do Sr. e Sra Defoe, seus 5 filhos, e todos esperavam viver uma vida tranquila. Como em quase toda família, os Defoe enfrentavam problemas familiares, causados pelo filho mais velho, Ronald “Butch” Júnior, que era viciado em drogas e praticava pequenos furtos para sustentar seu vício. Por causa deste comportamento, eram comuns as brigas de Ronald “Butch” Júnior com seu pai, Sr. Ronald Defeo. Mas a vida da família iria mudar no dia 13 de novembro de 1974, pois o filho problemático Ronald, por um motivo desconhecido, resolveu matar todos os membros de sua família. Com a ajuda de uma carabina, ele foi até o quarto dos pais e os matou, depois foi no quarto de cada um dos seus irmãos e disparou contra eles também. Para finalizar assassinou as outras duas irmãs. A polícia logo prendeu  Ronald “Butch” Júnior, que no início dizia que os pais tinham envolvimento com a máfia. À polícia ele disse que “Começou tudo muito rápido. Assim que comecei, não consegui parar. Foi tudo muito rápido”. Ele foi julgado e condenado a mais de 100 anos de prisão, e atualmente está na prisão Green Haven em Nova York.
Mas Algumas coisas bem estranhas aconteceram durante os assassinatos, fatos que até hoje continuam sem explicações como:

= Todos foram mortos enquanto dormiam e por algum motivo estranho ninguém acordou com os disparos.

= Todos foram colocados de bruços antes de serem atingidos,mesmo assim ninguém acordou.

= Nenhum vizinho escutou o barulho dos tiros de sua carabina, que é uma arma bem barulhenta.

Mas o bizarro ainda estava por vim. Pois Um ano depois do massacre da família Defeo, a casa foi vendida, mais precisamente em dezembro de 1975, para a família Lutz, que era composta por George e Kathy Lutz e seus 3 filhos Daniel, de 9 anos, Christopher, de 7 e Missy, de 5... Mesmo sabendo da história trágica da casa, os Lutz diziam não se importar e mudaram-se para ela, mas antes levaram um padre para abençoar o local. Não funcionou pelo visto, pois a família Lutz ficou somente 28 dias no local. Eles simplesmente fugiram, deixando todas as suas coisas para trás. Eles relataram que surgiam enxames de moscas do nada, portas e janelas abriam e fechavam abruptamente, mãos invisíveis os arranhavam durante a noite, ouviam barulhos, sons de tiro e até visões de fantasmas, enfim, o local estava mal-assombrado.
Muitos afirmam que a família Luts aplicaram um golpe de Marketing,pois logo depois. A família Lutz então chamou o escritor Jay Anson para escrever um livro documentando suas experiências e em 1977, a editora Prentice Hall publicou o livro com o título "Horror em Amityville" e o classificou como uma "história baseada em fatos reais". Foram vendidas mais de 3 milhões de cópias do livro e os Lutz viajavam pelos EUA contando sua história. Também foi produzido um filme em 1979 baseado no livro que arrecadou U$ 80 milhões! Para os fãs, o filme inspirou mais três sequências: Amityville II: A Possessão, Amityville 3-D, e um especial para TV Amityville IV: A Maldição. Em 2005 foi lançada uma refilmagem do original Horror em Amityville. Vários investigadores ficaram sabendo da casa mal-assombrada e resolveram investigar o local, o casal Warrens que eram as maiores celebridades no assunto foram fazer uma investigação: Os Warrens, O demonologista Ed Warren e a médium clarividente Lorraine Warren fizeram uma investigação completa do caso e concluíram que a casa era realmente assombrada. Toda a história pode ser lida no website oficial da The New England Society For Psychic Researc, organização fundada pelos Warrens em 1952.
 
Enfim Galera...Ed Warren morreu em 2006. Foram mais de 50 anos investigando e combatendo Demônios, sendo que Amityville é um dos seus casos mais famosos. Mas este é apenas 1 dos mais de 10.000 casos que o casal Warren estudaram,E esses casos Sobrenaturais deram origens a vários Filmes de Terror incluindo a trilogia de The Conjuring - Invocação do Mal do Diretor James Wan.Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: