sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme Fogo No Céu Fire In The Sky

BOA NOITE NOTÍVAGOS...TODOS PENSAVAM QUE ELE ESTAVA MORTO,ANTES TIVESSE,POR QUE O QUE ELE PASSOU,FOI MUITO PIOR QUE A MORTE...UM DOS MELHORES FILMES BASEADOS EM FATOS REAIS,PRA MIM É O FILME INTITULADO "FIRE IN THE SKY" FOGO NO CÉU EM PORTUGUÊS,TEM UM SUPER ROTEIRO ADAPTADO DA HISTORIA REAL DA SUPOSTA ABDUÇÃO DE TRAVIS WALTON,UM LENHADOR AMERICANO QUE MUDOU A HISTORIA DE UMA CIDADE,ISSO PRA NÃO DIZER QUE ENTROU PARA A HISTORIA DA HUMANIDADE, FOGO NO CÉU RELATA O CASO QUE INTRIGA O MUNDO ATE HOJE,ELA É CONHECIDA COMO O MAIOR MISTÉRIO DA UFOLOGIA,AS EVIDENCIAS DE OUTRAS VIDAS FORA DA TERRA,GANHAM MUITO MAIS CERTEZA,COM A ESTRANHA EXPERIÊNCIA DE TRAVIS WALTON,ESSE MISTERIOSO CASO DE ABDUÇÃO,DEU ORIGEM A VÁRIOS DOCUMENTÁRIOS E FILMES...
 
No dia 05 de novembro de 1975, por volta das 18:00 horas da tarde,uma caminhonete de cabine dupla do Serviço Florestal voltava da Floresta Nacional Sitgraves, Arizona, levando dentro dela sete lenhadores: Michael Rogers, Ken Peterson, , Allen Dallis, John Goulete, Duane Smith,Stephen Pierce,e Travis Walton. Todos eles tinham menos de trinta anos e voltavam para casa depois de um longo dia de trabalho pesado.
Esgotados pelo serviço os sete homens só pensavam em chegar logo em casa, mas durante a volta o jovem Travis Walton, que na época tinha apenas 22 anos, reparou uma luminosidade amarelada por trás de uns pinheiros, do lado direito da caminhonete, e comentou com os seus companheiros. A caminhonete seguia sua rota normal, mas ao chegar a uma clareira, viram um enorme objeto luminoso de uns cinco metros de diâmetro que estava flutuando a cerca de seis metros de altura deles. Chocado com a cena, Travis pediu que parassem a caminhonete e, imediatamente, saiu do veículo em direção ao estranho objeto luminoso. Acreditando que ao se aproximar o objeto se afastaria, Travis Walton começou a caminhar em direção da luz. Mas o objeto circular começou a emitir um ruído alto e movimentar-se lentamente. O motorista da caminhonete Mike Rogers, tomado pelo pânico, gritou para que Travis voltasse para dentro do carro, mas ele já estava tomado pela luz daquele objeto, que nesse momento já estava bem acima de sua cabeça. De repente o objeto luminoso emitiu um forte feixe de luz verde-azulado que atingiu em cheio o peito de Travis,o impacto do raio fez o lenhador ser o jogando fortemente para trás. Ao cair no chão Travis Walton estava completamente desmaiado.
 
Todos os outros trabalhadores que estavam na caminhonete ficaram em pânico. E Mike o motorista, imediatamente deu partida no veículo, eles se afastaram, Deixando para trás Travis caído e inconsciente próximo ao objeto luminoso pairando no céu. Logo depois, a alguma distância do local, quando todos comprovaram que o objeto não os perseguia mais, pararam a caminhonete e discutiram se deveriam ou não voltar para socorrer Travis desmaiado. Finalmente após chegaram à decisão, os seis voltaram para o mesmo local, porém Travis não estavam mais lá. O corpo havia simplesmente evaporado no ar, Os seis trabalhadores decidiram ir então à delegacia de Navajo Country, que era o posto policial mais próximo, e lá Foram atendidos pelo tenente Chuck Allison que, após ouvir toda a história, decidiu ir até o local dos fatos para averiguar. A primeira busca começou às 21:30 horas daquele mesmo dia, o tenente Chuck Allison levando junto mais três testemunhas para investigar, não encontraram absolutamente nada ou sinal de que Travis esteve realmente ali, No dia seguinte, os seis trabalhadores passaram a ser suspeitos de assassinato. Ninguém acreditava na história contada por eles, e a polícia passou a considerar a hipótese de que eles tinham matado Travis Walton e escondido o corpo na floresta. As autoridades deduziram que depois do assassinato, eles inventaram a história do suposto "disco voador" para justificar o inexplicável sumiço de Travis. Durante os três dias seguintes, foi realizada uma super operação "pente-fino" na floresta em busca do corpo de Travis Walton. Essa operação foi composta por centenas de homens experientes em buscas, vários cães rastreadores e ate mesmo um helicóptero foi usado nas buscas, no entanto também não obtiveram qualquer êxito. Durante toda essa detalhada operação de procura pelo corpo de Travis, os investigadores responsáveis pelo caso ficaram surpreendidos ao ver que os seis lenhadores continuaram afirmando a historia do disco voador, e não hesitaram em passar pelo detector de mentiras. Durante o teste do detector de mentiras, foram tomadas todas as medidas para não dar vazão a qualquer possibilidade de dúvida. Entre as medidas estava à presença de C. Gibson, um famoso especialista em poligrafia. E para surpreender mais ainda as autoridades responsáveis pelo caso, todos os seis lenhadores passaram pelo detector Sem que fosse detectada uma única mentira. A partir daí, somando com o fato de não se ter encontrado o corpo ou qualquer vestígio de Travis, a sobrenatural história de abdução dos lenhadores passou a ser levada mais a sério por toda a comunidade local.
 
Mas cinco dias depois do enigmático desaparecimento de Travis, no dia 11 de novembro, seu irmão recebe uma estranha ligação telefônica na qual reconhece imediatamente a voz que ligava, pois era o próprio Travis do outro lado da linha. Na ligação Travis aparentemente exausto pede para que ele venha buscá-lo logo, feliz por finalmente receber noticias de ser irmão, ele vai ao endereço indicado, e chegando lá, Travis é encontrado no chão de uma cabine telefônica, no posto de gasolina de Heber, cerca de 80 quilômetros de distância de Snowflake, De Onde Travis havia desaparecido. Travis apresentava visíveis sinais de esgotamento e desidratação, tinha náuseas e estava completamente desorientado. Mas o mais surpreendente de tudo é que Travis Walton não fazia a menor idéia de como ele foi parar ali,e não acreditava que tinha sumido por vários dias. Para ele tinham se passado poucas horas, desde que foi atingido pela luz do objeto luminoso. Imediatamente, a família de Travis Walton o levou para um hospital, e lá o doutor Howard Kandell certificou que Travis estava bem, mas tinha perdido um pouco de peso devido à desidratação. A única coisa estranha encontrada no corpo de Travis,era uma profunda marca no seu braço esquerdo, claramente produzida por uma agulha ou um outro instrumento pungente.
As análises de sangue comprovaram que Travis Walton não era usuário de drogas, coisa que a própria família dele também garantiu para o médico. O passo seguinte das investigações foi submeter Travis a uma sessão hipnótica para averiguar o que tinha acontecido realmente com ele. Neste eficaz processo, os doutores Harder e Rosenbaum que eram presidentes da Associação Psicanalítica do Sudeste. Ficaram no controle da sessão hipnótica, além da presença de mais três médicos que assistiram tudo na qualidade de supervisores. Em transe hipnótico, Travis Walton relembrou de vários momentos de sua tenebrosa abdução.

 
Quando foi atingido pelo feixe de luz, tudo escureceu, Mas quando abriu os olhos, estava numa espécie de mesa num quarto fortemente iluminado. Inicialmente ele pensou que estava em um hospital, mas, quando olhou para os lados, viu seres horripilantes, de um metro e meio de altura e com grandes olhos negros ao seu redor. Suas faces não tinham cor e suas testas eram estranhamente inchadas,e Seus longos dedos também não tinham unhas. Travis Walton os comparou com "fetos muito desenvolvidos". Aquelas criaturas tinham colocado um aparelho sobre seu tórax que lhe causava uma dor persistente e o impedia de respirar normalmente. Travis entrou em pânico imediatamente assim que acordou, e se debatendo, ele conseguiu tirar o estranho aparelho de seu peito. Confessou que Também tentou afastar os alienígenas com fortes empurrões, no entanto, as criaturas continuavam tentando dominá-lo. Somente quando Travis pegou um tubo transparente na mão, Que estava numa mesa ao lado, e ameaçou agredir as criaturas, os seres se olharam, e decidiram se afastar dele, em seguida eles saíram da sala marchando por uma misteriosa porta. Travis não teve dúvidas, ele optou por ir embora dali .fugindo por uma outra porta que existia na sala. Travis Walton chegou então num corredor e começou a caminhar. Viu outra porta e decidiu entrar La dentro na esperança de ser a saída. Mas era uma sala onde havia um sofá com vários botões nos braços. Na frente do sofá havia uma enorme tela, quase do tamanho da parede, e que tinha uma imagem típica do espaço, era um fundo negro com muitas estrelas. Ao apertar os botões no braço do sofá, as estrelas da imagem na tela se mexiam. Nesse exato momento entrou um ser humanóide idêntico a nós que, através de sinais, indicou que Travis devia acompanhá-lo. Travis se levantou do sofá e tentou falar com a criatura, que usava um capacete transparente, mas não obteve qualquer resposta, o misterioso ser apenas sorria de forma tolerante. Sem opção e desconcertado, Travis Walton acompanhou aquela criatura. E eles saíram do local por uma rampa, Travis percebeu que estavam em um hangar onde havia várias naves iguais a que eles estavam. Entraram lá, e logo em seguida, num túnel que os levou a um pequeno quarto. Neste recinto se encontravam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Subitamente uma mão colocou uma máscara no rosto de Travis,que imediatamente fez o lenhador perder todos os sentidos do corpo. A próxima lembrança de Travis Walton foi ele acordando caído na estrada perto de Heber. Ele caminhou fraco ate a cabine telefônica onde de lá ligou para o seu irmão para pedir ajuda. E Assim como os outros lenhadores, Travis também passou pelo detector de mentiras sem que fosse detectada qualquer fraude em seu chocante relato. 

FOTOS DE TRAVIS WALTON:
ENFIM GALERA...PRA MIM O CASO DE TRAVIS WALTON É VERDADE,EU ACHO QUE É BEM POSSIVEL TER ACONTECIDO TUDO ISSO MESMO,APESAR DO FILME PARECER UMA FORÇAÇÃO DE BARRA,PROVAVELMENTE ELE DEVE TER SE SENTIDO DAQUELA ESTRANHA MANEIRA MESMO QUANDO VOLTOU,ENTÃO VEJAM O FILME,E TIREM SUA PROPRIAS CONCLUSÕES SOBRE O CASO,E PRA QUEM NÃO VIU,TA AI O TRAILER DE FIRE IN THE SKY - FOGO NO CÉU,VLW GALERA ATE.

Nenhum comentário: