terça-feira, 8 de setembro de 2015

A CUNHA DE ALUMÍNIO DE AIUD

BOA NOITE NOTÍVAGOS...UM DOS OBJETOS ANTIGOS MAIS ESTRANHOS E BIZARROS JÁ ENCONTRADO,É A CUNHA ROMENA DE ALUMÍNIO DE AIUD,A SUA ORIGEM É AINDA MAIS MISTERIOSA...ENTÃO CONHEÇA MELHOR ESSE INTRIGANTE CASO.
Em 1974 este Bizarro objeto em forma de cunha foi encontrado a 1,2 milhas a leste de Aiud na Romênia. Foi descoberto às margens do rio Mures. Dizem que estava enterrado a mais de 10 metros embaixo da areia, perto de dois ossos de mastodonte. Se parece com a cabeça de um martelo e é feito com uma liga de alumínio, envolto em uma camada de óxido. O estranho é porque o alumínio não tinha sido descoberto antes de 1808 e nem produzido em larga escala antes de 1885. Visto que foi encontrado na mesma camada dos ossos de mastodonte, poderia dizer-se que tem ao menos 11.000 anos. Acredita-se que esta ferramenta seja a prova definitiva de que alienígenas habitaram a terra, visto que não é possível que seres humanos tenham criado uma ferramenta com essa liga de alumínio a milhares de anos atrás. O penetrômetro de alumínio de Aiud, também conhecido como o objeto de Aiud, é um objeto em forma de cunha encontrados a 2 quilômetros a leste de Aiud, Roménia, nas margens do rio Mures, em 1974.
De acordo com um artigo escrito por Boczor Iosif, ela foi encontrado em 35 metros de areia e ao lado 2 O Mastodon. Seu artigo também afirma que foi encontrado em 1973. Por três razões Alguns afirmam que a cunha é a prova de que os estrangeiros vieram para visitar a Terra no passado. Um engenheiro aeronáutico não identificado disse que se assemelhava ao pé do trem de pouso não muito diferente dos atuais veículos espaciais na época, só que menor. Esse fato foi corroborado por Florin Gheorghita, um ufólogo conhecido na Roménia. O fato de que foi encontrado na mesma camada como ossos mastodon, e assumindo que foi encontrada no contexto original, tornaria, pelo menos, 11.000 anos de idade. Os povos da razão terceiros acreditava que este era de uma nave alienígena foi porque o alumínio não foi ainda descoberto até 1808 e não poderia ser produzido em massa até 1885. Portanto, porque parece que o trem de aterrissagem, foi encontrado com ossos de mastodonte e o óxido datado de pelo menos 300 anos antes do alumínio na terra, que era de uma nave alienígena. 
Enfim Galera...Ninguém jamais soube para que ela serve. O alumínio requer cerca de 1.000 graus de calor para ser produzido. Por isso A cunha de Alumínio Aiud permanece um grande mistério da humanidade. Vlw Galera Ate.

Nenhum comentário: