quinta-feira, 18 de abril de 2019

O Mentalista Série The Mentalist

Boa Noite Notívagos...Para Mim Umas Das Melhores Séries Da História é O Mentalista - The Mentalist. A Serie Gira Em Torno Do Ex Médium Petrick Jane,O Patrick Jane Sempre Ganhou Muito Dinheiro Com Seus Truques De Médium,Ele Ficou Rico Fingindo Ser Um Poderoso Médium, Até Que Um Dia Em Um Programa Ao Vivo De Entrevistas,Ele é Questionado Sobre Os Assassinatos De Red John,Red John é Um Macabro Serial killer Que Vem Aterrorizando o Estado Com mortes Sangrentas,Sempre Deixando Um Sinal De Sangue Nas Paredes, Um Rostinho Sorrindo Feito Com o Sangue Da Vitima, Que é a Sua Marca. Na Entrevista Patrick Debocha Do Psicopata Dizendo Que Ele é Um Cara Vazio e Insignificante Que Faz Tudo Isso Por Atenção. Logo após o Programa Quando o Patrick chega Em Casa Ele Percebe Algo Estranho No Ar. e Da de cara com a marca de sangue de Red John No seu Quarto. Pois o Serial killer, Tinha acabado de matar sua mulher e sua filha. Então tomado por um sentimento de ódio e vingança, Ele começa uma procura implacável para encontrar o Temido Red John. Patrick Então Revela Que Nunca Foi Médium e sim Um Mentalista. Mentalista são pessoas especializadas em Leitura Fria, eles conseguem analisar tudo ao redor Deles, Principalmente o comportamento das Pessoas,e em poucos minutos, atraves de persuasão e intuição eles podem saber tudo da pessoa, e até prever eventos, como se Tivessem algum poder Paranormal,Mas são apenas truques Da Mente Condicionados. Então ele coloca seus serviços de Consultor a disposição de polícia pra encontrar o cruel red John. Patrick Jane Se junta Com Teresa Lisbon uma corajosa e Destemida Policial, e com sua Inusitada equipe de investigadores, eles desvendam os Mais Bizarros assassinatos da região. E a medida que os casos são revelados, Patrick sente que está cada vez mais perto de encontrar e descobrir quem é Red John. Mas as coisas começam a piorar, quando Patrick descobre que o Psicopata tem uma legião de seguidores, e que o próprio Red John sabe que Patrick está atrás dele, e dá a entender que já o conhece. Sendo assim qualquer um ao seu redor pode ser o Red John. Resta saber Quem é.
The Mentalist - O Mentalista: Foi um Popular seriado policial americano que estreou no dia 23 de setembro de 2008, e terminou no dia 18 de fevereiro de 2015, na CBS. Ele gira em torno de Patrick Jane interpretado Por Simon Baker, que tem um talento especial: observar tudo nos seus detalhes. Com o seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e foi considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. Em Portugal a série estreou a 12 de Maio de 2009, em canal aberto na RTP2, e a sua estreia no cabo, foi no fim do verão de 2009 nos canais AXN e AXN HD. No Brasil a série foi exibida e estreada pelo canal a cabo Warner Channel e reprisada no canal aberto SBT. Em 10 de Maio de 2014, a CBS anunciou que a série foi renovada para sua sétima e última temporada.
= Patrick Jane ou Patrick Gohan - Simon Baker. O protagonista da série The Mentalist ganhava a vida como um vidente mas, depois de o serial killer Red John ter assassinado a sua mulher e filha em retaliação por ter sido zombado por Jane num programa de TV, admite que era uma fraude. Agora Jane trabalha como consultor na CBI (California Bureau of Investigation). Apesar de um pouco excêntrico, ele é muito inteligente e perspicaz e ajuda a resolver os casos que estão sendo investigados. Essas características o fizeram ganhar a amizade de seus colegas, no entanto por ser fechado, arrogante e infantil, acaba os irritando por vezes. Outra característica relevante em Jane é o fato dele amar chá, aparecendo quase sempre com uma xícara em mãos. Ele também mostra um lado mais obscuro quando se trata de Red John: ao lidar com o assassino, o detetive assume uma personalidade mais vingativa, deixando claro até para os seus colegas de equipa o seu desejo de desforra.

= Teresa Lisbon - Robin Tunney. Embora Patrick às vezes a irrite com o seu comportamento anormal e arrogante, ela o vê como um membro valioso para a equipa e vai apoiá-lo em algumas das suas teorias mais inusitadas. A sua mãe morreu num acidente de carro, no qual o outro motorista estava bêbado. Lisbon ficou cuidando dos seus três irmãos e do seu pai, que tornou-se alcoólatra após a morte da esposa. A sua equipa foi responsável pelo caso Red John, até ao agente Sam Bosco tornar-se o diretor do novo Serial Crimes Unit, que assumiu a responsabilidade pela captura de Red John. Ela e Sam Bosco - mentor de Lisbon, quando ela era um agente júnior - partilham um segredo obscuro, que foi revelado por Lisbon como alavanca contra Bosco no episódio "Black Gold e Red Blood".
= Red John - O antagonista invisível da série. Ele sempre se certifica de que sua marca registrada, o rosto sorridente desenhado com o sangue da vítima, seja a primeira coisa que se veja diante de uma vítima morta por ele. Depois que Jane zombou de Red John em um talk show, ele o retaliou matando a esposa e a filha de Jane. Embora apenas focado em três vezes durante a primeira temporada, ele é muito inteligente. Até o final da terceira temporada, ele era conhecido por seus cúmplices. No entanto, Red John não tem parceiros, mas ferramentas. Os episódios em que Red John está envolvido tornaram-se mais e mais frequentes com a obsessão de Jane para capturá-lo e matá-lo. Red John é um personagem fictício e o principal antagonista do drama criminal da CBS The Mentalist nas primeiras cinco temporadas e metade da sexta. Como assassino em série, acredita-se que ele tenha começado a matança em 1988 e, com seus agentes e acólitos, matou mais de 70 pessoas na Califórnia, em Nevada e no México durante toda a sua onda de assassinatos. Cinco anos antes da ação do primeiro episódio, ele assassinou a esposa e a filha de Patrick Jane, fazendo de Jane seu maior inimigo.
Enfim Galera...O Mentalista - The Mentalist Entrou Para a Historia Da TV. A Série teve 7 Fortes Temporadas,Com Um Final digno de Novela Brasileira. Então Vale muito a Pena Ter e Assistir. E Com Certeza,suas Madrugadas vão ficar muito mais interessantes, Vendo O Mentalista. Então Boa Madrugada Notívagos Até Mais.

Nenhum comentário: