quinta-feira, 24 de junho de 2021

AutoConhecimento e AutoAceitação

Boa Noite Notívagos...As Pessoas Manipuladoras e Controladoras,Chamadas De Vampiros Emocionais,Podem Enlouquecer Uma Pessoa Sã e Deixar Ela a Beira Do Suicídio,Sem Nem Ao Menos Toca-Las,Fazem a vida De Suas Vitimas Um Inferno. Por Isso Vigiai e Orai,Pois Eles Estão Ao Nosso Redor,Por isso Ta Ai Os 10 Melhores Filmes De Pessoas Manipuladoras,Top 10 Manipuladores Emocionais,Vlw Galera Ate.

10° O Pesadelo de uma Mãe - A Mother's Nightmare
O Pesadelo de uma Mãe...A Bela Vanessa começa a namorar com o Inexperiente Chris, um Bizarro Relacionamento que acaba se distanciando Chris de sua família e amigos. Mas sua mãe, Maddie, descobre um segredo sobre a misteriosa Nora, e vai fazer de tudo para que esse namoro termine antes que seja tarde.

09° O Pesadelo de Uma Irmã - A Sister's Nightmare
O Pesadelo de Uma Irmã...A antiga rivalidade entre as irmãs Cass e Jane reaparece quando Cass deixa o hospital psiquiátrico e tenta recuperar sua filha, que tinha sido ficado sob os cuidados de Jane. Para proteger a amada sobrinha, e sabendo que sua irmã ainda pode ser muito perigosa, Jane decide resolver a situação por seus próprios meios.

08° O pesadelo de uma esposa - A Wife's Nightmare
O pesadelo de uma esposa...O pior pesadelo de uma mulher se torna realidade quando uma Linda adolescente aparece em sua casa dizendo ser filha de seu marido. Mas o que parece um reencontro amoroso entre pai e filha se transformará em um verdadeiro calvário e a fará duvidar até da própria sombra. A enigmática jovem aparece na porta da família Michaels dizendo ser a filha perdida do marido de Liz, no início ela lhe dá boas vindas, mas começará a se sentir desprezada e duvidará das intenções da garota e de sua própria sanidade.

07° Pesadelo Social - Social Nightmare
Pesadelo Social...As chances de uma aluna de entrar em uma boa faculdade estão em risco quando as suas fotos intimas são postadas misteriosamente na Internet. Mas o que parecia só uma brincadeira de Bullying, pode ter um final chocante e inesperado.

06° Babá Diabólica - Evil Nanny
Babá Diabólica...Um casal contrata uma jovem babá para cuidar das crianças enquanto eles trabalham. No começo, tudo corre perfeitamente bem, mas quando uma incidente causa a demissão da babá, eles descobrem que ela é experiente em não ser expulsa de onde está vivendo. A vida da família então se torna um pesadelo sem fim.

05° Por Um Pequeno Deslize - One Small Indiscretion
Por Um Pequeno Deslize...Anos atrás, com o coração partido e oficialmente separado de seu marido, Caroline brevemente se virou para os braços de outro homem. Era apenas uma pequena indiscrição, um breve caso, esquecido depois que ela e seu marido se reuniram. Mas linda Elle, filha do amante de Caroline, não esqueceu. Ela aluga uma casa de hóspedes de Caroline, seu marido e filho adolescente com um único propósito de se vingar, e destruir suas vidas da mesma maneira que Caroline destruiu a dela.

04° Cunhado Psicótico - Psycho Brother In Law
Cunhado Psicótico...Kate está incrivelmente satisfeita por sua família ter sido visitada pelo irmão de seu marido, David, que ninguém viu por muitos anos. O marido de Kate, Eric, desaparece o dia todo no trabalho, então a presença de um atencioso e cortês Dave desperta novos sentimentos em Kate. É só com o tempo que Kate percebe que David não é o que parece à primeira vista, e sua obsessão com a esposa e a filha de seu irmão está começa a assustar. E à medida que seu comportamento muda, Kate percebe que David será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão.

03° Inseminação Mortal - Killer Single Dad
Inseminação Mortal...Jennifer está grávida e certo dia é salva de um acidente por Garrett. Com isso, eles acabam se tornando bem próximos. Seu marido, Matt, está compreensivelmente incomodado pela aproximação do moço. Jennifer afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas, o moço é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

02° Adoção Fatal - Adopting Terror
Adoção Fatal...Tim e Cheryl Broadbent estão animados para finalmente adotar Mona. Mas quando o psicótico pai biológico do bebê começa a persegui-los, tudo vira de cabeça pra baixo, pois ele está determinado a levar a filha de volta de qualquer maneira. E essa adoção vai ser mais difícil do que eles imaginavam.

 01° Paixão Obsessiva - Unforgettable
Paixão Obsessiva...Quando o casamento entre David e Tessa termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Mas Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Chamada Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano macabro para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Nenhum comentário: