segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CANTORA IZA REVELAÇÃO DO POP BR

Boa Noite Notívagos...A melhor Revelação da Música Pop é Iza,Com muito Talento e uma Voz arrasadora, Ela conquistou uma Legião de Fã ao Redor de Todo o Brasil. Isabela Lima Nascida No Rio de Janeiro, em 3 de setembro de 1991. Mais conhecida como IZA, é uma cantora e compositora brasileira de pop e R&B que alcançou à fama em 2016 após a contratação na gravadora Warner Music. A cantora foi oficialmente contratada em maio de 2016. Isabela nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1991, começou a cantar na igreja quando criança e aos 14 anos de idade começou a fazer shows em retiros e paróquias.
Quando criança, fazia performances de canto, dança e teatro pros vizinhos e pra família. Aos poucos, passou a se apresentar em outros eventos, mas sem considerar que a música poderia se tornar sua profissão. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio, ela chegou a trabalhar como editora de vídeo, mas viu que seu talento era no canto. Para criar uma base de fãs, se reafirmar como cantora e mostra seu talento, criou um canal no YouTube no qual publicava vídeos de covers. A cantora usa seu talento para propagar o discurso do empoderamento feminino e negro. Inspirando-se em ídolos como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Rihanna, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder, IZA cria o próprio som, no qual imprime seu DNA artístico.
Enfim Galera...Seus Vídeos Tem milhares de Acessos, e Ela já Possui milhares de Seguidores Fieis, Então Guardem bem o Nome Dela. Pois Iza veio pra Revolucionar a Música Contemporânea Brasileira,Vlw Galera Ate:
= CD Dona de Mim
Lançamento: 2017
Gravadora: Warner Music

Nenhum comentário: